Vasco agradece e deseja sorte a Yuri Lara em despedida: ‘Um verdadeiro torcedor’

O Vasco da Gama publicou um breve texto de despedida do volante Yuri Lara, que está a caminho do futebol japonês.

Yuri Lara em ação contra o Náutico
Yuri Lara em ação contra o Náutico (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Chegou ao fim a passagem de Yuri Lara pelo Vasco da Gama. O Gigante confirmou a saída do volante de 28 anos, que decidiu pela não renovação automática por mais um ano, conforme previsto no contrato assinado com o Clube. Ele, inclusive, já sabe onde vai jogar em 2023.

Trata-se do Yokohama FC, do Japão, que acabou subir à primeira divisão. Nas redes sociais, o Cruzmaltino publicou um texto de despedida do atleta: “O Vasco da Gama agradece por toda a dedicação ao longo da temporada, Yuri! Um verdadeiro torcedor dentro de campo”, publicou o Cruzmaltino.

Na conclusão da postagem, o Vasco disse: “Desejamos boa sorte na sequência da carreira!”. Foram 40 partidas, com nenhum gol e duas assistências com a camisa do Gigante, entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série B. Yuri Lara, inclusive, foi essencial na campanha do acesso vascaíno à primeira divisão.

A reposição natural seria Júnior Urso, que estava encaminhado para reforçar o Vasco na próxima temporada, mas o negócio desandou quase de última hora. Por outro lado, Patrick de Lucca, ex-Bahia, está chegando para ser opção para a volância. A diretoria vascaína, mesmo assim, deve buscar mais uma opção no mercado.

Mais sobre:Yuri Lara
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    A diretoria infelizmente não inspira confiança, se vai realmente montar um elenco competitivo, resultado, os medianos do grupo anterior estão indo embora.

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco será o 5º técnico do Vasco na era SAF; veja retrospecto dos antecessores

Treinador português que deixou o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está bem perto de ser técnico do Vasco da Gama.

Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.

Rafael Paiva pode integrar a comissão técnica de Álvaro Pacheco; entenda

Interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva tem sido bem avaliado pela direção do Clube e pode ganhar cargo com a chegada de Álvaro Pacheco.

Álvaro Pacheco deixa o Vitória de Guimarães e deve fechar com o Vasco nas próximas horas

Agora ex-treinador do Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está de malas prontas para assumir o comando do Vasco da Gama.

Léo Jardim ainda não recebeu proposta de renovação do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama que recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira, Léo Jardim entrou na mira do Sporting-POR.

Sair da versão mobile