Vascaínos elogiam Andrey por desabafo após derrota para o Operário-PR

Andrey, volante do Vasco da Gama, foi elogiado por torcedores após desabafo no último sábado, sobre má fase do Clube.

Andrey durante entrevista após derrota para o Operário-PR pela Série B 2021
Andrey durante entrevista após derrota para o Operário-PR pela Série B 2021

O volante Andrey, do Vasco da Gama, fez um desabafo após derrota do Cruzmaltino para o Operário-PR na noite do último sábado (21), na vigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador que foi revelado pelo Vasco, colocou toda a responsabilidade no elenco e disse que se sente envergonhado pela situação do Gigante da Colina na principal competição disputada na atual temporada.

Se pelo seu desempenho dentro de campo Andrey é criticado, a entrevista ao SporTV foi digna de elogios de grande parte da torcida cruzmaltina que não aguenta mais os jogos desastrosos e a falta de ação por parte da diretoria capitaneada pelo presidente Jorge Salgado.

Reserva no time de Lisca, Andrey luta para conquistar mais uma vez titularidade no Vasco e ajudar a equipe se aproximar do G4. O próximo desafio será no domingo (29), contra a Ponte Preta.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    O Vasco precisa urgente de dois volantes que marque bem sem fazer falta que sabe realmente o que é fazer aquela função, se não fortalecer esse setor insistir com Andrey e Bruno Gomes vai sofrer muito gol porra, mesmo se conseguir fazer um gol no ataque vai sofrer dois atrás os zagueiros estão expostos não tem solidez no meio de campo, futebol não se inventa implanta o sistema de 4-4-2 com dois volantes de boa marcação e uma reposição rápida pras linhas não ficarem distantes, o atleta que não aceitar tira do time tem que correr pra recompor e não fazer que está voltando, vocês vão ver que vamos iniciar sequencias de vitórias em casa e fora porque esse esquema faz o time entrar na área do adversário com 4, 5 as vezes até mais jogadores e quando perde tá alí as linhas próximas pra roubar ou descer as linhas organizadas, agora do jeito que tá vai apanhar muito!

  • Porquê o Thiago Reis não joga no vasco?
    Eu gostaria de saber o q esse garoto fez, pra não servir ao time.

    • Boa tarde, Rui! Tiago Reis está emprestado ao Confiança.

  • Responder

    Esses caras estão assistindo jogo. Se continuar assim, vai direto pra “C”.
    Kd aquele centro avante Ricardo … Todo treinador q chega no vasco, sacanea o garoto.
    Puta q Pariu!!!

  • Responder

    Na verdade, 2021 já era para nós vascainos. Não adianta tampar o sol com a peneira, não vamos voltar a elite em 2022, temos sim que torcer para não disputar a série C. Um time medíocre, fraco, sem raça, sem raça, um técnico que não sabe mexer no time, não tem noção da grandeza do Vasco, pau mandado. Sem pulso firme para bater de frente com um presidente horrivel, sem caráter, uma administração incompetente. O vasco nunca deveria ter caído em nenhum momento na série B, mas se não.me falha a memória já estamos disputando a série B umas três ou quatro vezes, isso vergonhoso, ainda somos humilhados pelos mulambos, que nunca foram para série B. Daqui a 4 rodadas até o Cruzeiro já passou o Vasco. Temos que dar um basta nisso. Precisamos de presidente, time e técnico. SALVE O VASCO

  • Responder

    Boa noite, galera vascaina! Tá na hora da ficha cair e começar em pensar que 2022 continuaremos na série B. O time é fraco, a diretoria é horrível, sem futuro e temos um técnico limitado. Quando o nosso grande clube tiver um presidente, diretoria honesta, quem sabe possamos um dia ter um grande elenco para disputarmos enfim o título do brasileiro, mas isso só daqui a 5 anos. Por enquanto vamos nos contentar com a série B e rezar para não cair para a C.

  • Responder

    VANDERLEY LUXA
    MARCELO CABO
    LISCA

    NINGUEM TEM CULPA DESSE TIME HOROROSO

    FALTA É JOGADOR QUE HONRE E JOGUE BOLA DE VERDADE

    NAO ESSES PERNAS DE PAU

    ESSE CANO A CADA “MIL CHANCES “ELE APROVEITA “UMA”

    FORA CANO PERNA DE PAU

    • Andrey sei que está se esforçando muito e não é de hoje, aproveite assista seus jogos e assista jogos de outros clubes pra você ver que seu posicionamento em campo pra ser volante é completamente errado, muita das vezes você vai a frente se apresenta passa errado você já fica fora de combate a sua posição de volante é pra fazer essa compensação na perda de bola na frente você aparecer para combater parar o jogo ou roubar antes que chegue nos zagueiros você nem o Bruno faz isso, pior ainda é quando está os dois em campo é quase certa derrota!

  • Responder

    Hoje, muitos torcedores criticam esse time, mas idolatravam o Eurico antes. Eu, em meus comentários, alertei que o dia que esse diretor de merda deixasse o Vasco, nosso Vasco iria pagar muito caro pelos desmandos desse canalha. Taí, mas os garotos são bons e hoje o problema é que o Lisca não conhece a característica de cada um deles, e na hora de mexer no time, ele se perde.

  • Responder

    A torcida tá cheia e não aguenta mais esse discurso irproquitra desses jogadores de merda prisipalmente esse tal Andrey que fica andando em campo e agora vem com esse discurso ano passado ele falou amesma coisa e não mudou em nada continua do mesmo jeito na prática não se mudanças de atitude em campo hora é ele hora é Leo mato que falam que estão envergonhados e continuam andando em campo e vergonhados tomos nós torcedores de vocês vestir camisa do nosso time já teve grande jogadores que oravam a camisa desse time tão amado mais vocês não sabem o que é isso porque vocês são uns bandos de perdedores e fracassados time medicri time de merda já entram em campo derrotados nem competir vocês conpetem vai por inferno com teu discussinho que estão envergonhado? Vai aputa que o Paril…..

    • Sai daí seu clubista incubado, ele e o único que responde pelo time ele pode ser o errado que for mas e o único que responde pelo time, eu apoio a atitude de Andrey.

Comente

Veja também
Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.