Andrey desabafa após derrota do Vasco contra o Operário-PR

Volante do Vasco da Gama, Andrey, desabafou após o apito final, se desculpou com a torcida e pediu mudanças de comportamento da equipe.

Andrey durante entrevista após derrota para o Operário-PR
Andrey durante entrevista após derrota para o Operário-PR

O Vasco da Gama entrou em campo na noite deste sábado (21) para enfrentar o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger, pela 20ª rodada da Série B. O Gigante da Colina não se encontrou na partida e saiu derrotado pelo placar de 2×0, somando três derrotas em sequência na competição.

O volante Andrey, foi uma das alterações realizadas pelo treinador Lisca no decorrer da segunda etapa. O meio campo do time ficou mais organizado com sua presença no jogo, a saída de bola da equipe melhorou. A mudança de comportamento não foi suficiente para alterar o placar, chateado após o apito final, o volante deu uma forte declaração.

– Sinceramente, eu, como cria do Vasco, aqui desde os cinco anos, tenho vergonha de vir aqui falar para os nossos 20 milhões de torcedores. Temos de ser duros com a gente mesmo. Não adianta esperar chegar ao fundo do poço para reagir. É duro. Tenho vergonha na cara. Me sinto desrespeitando a torcida do Vasco. Peço desculpas a todos. Temos de deitar a cabeça no travesseiro para mudar a chave.

O Gigante não mostra evolução, o time continua caindo de rendimento e está estacionado nos 28 pontos há três rodadas. O volante lamentou a situação da equipe, pediu bom senso para os jogadores e exigiu mudanças imediatas, lembrando que algo precisa ser feito para o Vasco conseguir o acesso para a primeira divisão.

– Temos de ter senso que está uma m…, uma bosta. Se não mudar, vamos continuar na Série B. A pressão é enorme. O Vasco é gigante. Temos de reverter. O lugar do Vasco é na Série A. Sentimento de m… de estar aqui falando e desrespeitando a torcida do Vasco. Pode falar de mim, pode reclamar. Desculpa torcida, mas eu vou dar a cara. O Vasco não merece isso. Eu sou um representante da torcida em campo e vou junto com meus companheiros tentar mudar isso.

Assista

O Cruzmaltino segue na 11° colocação, o treinador Lisca terá oito dias para trabalhar com a equipe e tentar mudar a situação do time. O próximo compromisso da equipe vascaína é contra a Ponte Preta, no domingo (29), em São Januário.

17 comentários
  • Valdimar Augusto de Medeiros - 23 de agosto de 2021

    O problema do Vasco não estar no técnico, os atletas não jogam o coletivo, é uma mania de jogar feito limpador de carro, por favor joguem o coletivo, aprendi isso nas peladas de rua de calçamento entre os amigos e chegava rápido na área do adversário. Os jogadores jogam como se fossem inimigos

    Responder
  • Cesar Morais - 22 de agosto de 2021

    Ô Andrei..tú fala como se vc não fosse parte desses jogadores…tu só joga pro lado e pra trás igual a eles.. Entregou o ouro vários jogos e agora vem com essa…falacia não resolve.
    O que resolve e o time jogar em conjunto, um ajudando o outro, jogando pra frente, não trazendo o adversário pro nosso campo, é lançar bolas pro matador Cano. É chutar certo. Jogar com garra como homens. Todos inclusive vc é lerdo, lerdo sem sangue..

    Responder
  • Marden Góes - 22 de agosto de 2021

    MUITO BEM ANDREY, FALOU COMO HOMEM E UMA CRIA DO VASCO QUE AMA O TIME, NÃO ESSA DIRETORIA DE CANALHAS, TREINADOR DE ARAQUE, UM TÉCNICO DOIDO E JUMENTO E JOGADORES SEM NENHUM COMPROMISSO COM O TIME. E O IMBECIL DO ENTREGADOR DE CAMISAS DEIXAR DE USAR VOCÊS PARA DAR VEZ A PARASITA COMO MARQUINHOS GABRIEL É DEMAIS. JÁ RÔMULO MERECE NOSSO PARABÉNS PELO QUE ELE FEZ NO PASSADO PELO VASCO, MAS AGORA ELE ESTÁ PREJUDICANDO O TIME. QUANDO DA VOLTA DELE AO BRASIL ELE FOI DIRETO PARA O FLAMENGO E O URUBU VIU QUE NEM PARA RESERVA ELE SERVIA E MANDOU EMBORA. AÍ, NA BASE DA RACHADINHA O VASCO ACEITA. É TRISTE MAS VOCÊ DISSE TUDO É DE DAR VERGONHA NA CARA O MOMENTO DO NOSSO TIME, UM MONTE DE JOGADORES PERDIDOS EM CAMPO SEM TÁTICA ALGUMA. NA VERDADE O TIME É PARA SER TODO SUB 20, CONTANDO COM VOCÊ E OS OUTROS QUE JÁ SUBIRAM E MANDAR EMBORA, A COMEÇAR PELO TÉCNICO DE MERDA E OS CHUPA SANGUE QUE FORAM CONTRATADOS, COMO O PARASITA REI, MARQUINHOS GABRIEL, MICHEL, JABÁ, ZECA, ERNANDO, LÉO MATOS, VANDERLEI E OUTROS QUE DE REPENTE ESQUECI. PARABÉNS ANDREY, ESTAMOS JUNTOS CONTÉM COM A NOSSA TORCIDA. EXIGIMOS RENÚNCIA DE TODA ESSA DIRETORIA DE CANALHAS. JUNTOS NÃO DEIXAREMOS QUE OS VAGABUNDOS DE PLANTÃO DEIXEM SÓ OS DESTROÇOS DE SÃO JANUÁRIO. TORCEDOR DE VERGONHA, MESMO COM ESSA DIRETORIA REPLETA DE INCOMPETENTES E VAGABUNDOS JAMAIS DEIXARÁ DE SER VASCO! É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • Waldionor Monteiro Silva - 22 de agosto de 2021

    O time é reflexo da diretoria do Vasco, resumindo diretoria e time amadores, na segunda divisão tem que ser jogadores cascudos a formação do elenco completamente equivocado, o Vasco nunca apanhou tanto como nesse ano na série B porque?
    Hoje ninguém respeita mais jogar em São Januário chega passa por cima e vai embora porque?
    Não foi o caso de ontem na derrota pro operário só que esse mesmo operário surrou em casa e em São Januário, ontem era obrigação vencer nem que tivesse que cuspir sangue, hoje era pra ser divulgado uma lista de dispensa dos que não serve e devolver alguns pra base, Andrey e Bruno Gomes não pode ser volantes os dois não marcam fazem muita falta sai jogando mal já deram muitos gols pros adversários isso prejudica muito, não quero falar aqui que os dois são responsáveis por esse ano desastroso pro Vasco até porque eles não se escalam, quero dizer que são muito fracos pra esse tipo de campeonato são jogos decisivos , o momento é complicado e muito difícil pra ser superado com esse grupo de jogadores vai precisar arrancar umas cinco vitórias seguidas se não a terceiro na tá bem aí, tristeza!!!!!!!

    Responder
  • Edivaldo Galvão de Queiroz - 22 de agosto de 2021

    Parabéns Andrey pelas palavras, ainda ficam os bostas do SPORTV da Globosta criticando porque o cara falou que o time tá uma merda e uma bosta. Agora que moral essas criaturas que produzem novelas pornográficas tem pra criticar alguém?

    Responder
  • pedro - 22 de agosto de 2021

    andrei não é um craque mas é esforçado tem hora que ta desligado faz muitas faltas mas ta na hora de sair pra ele não se queimar

    Responder
  • Jorge Marcos Santana Coelho - 22 de agosto de 2021

    Eu nunca fui fã desse cara,mas ele falou a pura verdade,esse time atual do Vasco é uma vergonha,nós vascainos somos motivos de piada para todos,chega de passar vergonha,chega dessa diretoria de merda!!

    Responder
  • DIVINO J SOUSA - 22 de agosto de 2021

    Não sou admirador do futebol do Andrey, mas ele ganhou a minha admiração depois dessa entrevista, ele falou o sentimento de todos vascainos, esse time safado sem vergonha montado por esse incompetente vagabundo do salgado e pássaro!!

    Responder
  • Roberto Gracelli - 22 de agosto de 2021

    Temos que olhar para baixo para não cair , falta muitos pontos para 45 se não cai para série C

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 22 de agosto de 2021

    Série C, indo a passos largos.

    Responder
  • Julliano - 21 de agosto de 2021

    Lastimável… é de dar muita tristeza ver o Vasco depender desses peladeiros de final de semana para uma missão tão árdua que é a volta a série A em uma competição tão difícil como na série “B” mais difícil de todos os tempos até o momento.

    Responder
  • Osni - 21 de agosto de 2021

    Os pernas de pau do Vasco.
    Tenho que chamar.assim pq jogador nunca foram.
    Foram treinados para dar desculpas nas.entrevistas e não para jogar bola…

    Responder
  • Dario - 21 de agosto de 2021

    Parabéns Andrey , pelo menos teve coragem de dar uma declaração honesta, um time sem alma , muito limitado , se continuar assim não volta pra série A

    Responder
    • Isaias Goncalves de Souza - 21 de agosto de 2021

      O pior, o time não tem vontade. E preciso mesmo Andrey de ter atitudes de jogadores profissionais. Ainda da para nós classificamos, mais jogar mesmo. O Marquinhos Gabriel da àquela bola pra trás e fica numa Boa, não dá ne

  • sebastiao Sousa - 21 de agosto de 2021

    Eu acho uma vergonha o torcedor passar por essa umilhacao tá acabando com a instituição eu paro mais pra ver o Vasco jogar é só umilhacao

    Responder
  • Rodrigo - 21 de agosto de 2021

    Vcs tem q ir tudo a merda isso sim ..vergonhoso fora salgado a torcida do vasco nao qer vc no vasco ..

    Responder
  • Luiz Carlos - 21 de agosto de 2021

    Não sou muito fã do futebol do Andrei,mas nota dez pela declaração dele. Esse sentimento e de todos os torcedores vascaino, indgniado com esse timinho de futebol que foi montado por esse Pássaro e pela Diretoria. Esse cara trabalhou ao lado do Raí e enterrou o São Paulo. Não sabe nada de futebol. Salgado se não mandar embora, então pede psair e deixa a Presidência

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Rodrigo relembra duelos no Vasco e chama Fred de ‘pipoqueiro’

Rodrigo considerou Fred, do Fluminense, o atacante mais ‘pipoqueiro’ que ele enfrentou durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Lucão assume titularidade do Vasco em momento decisivo da Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, o goleiro Lucão ganhou nova oportunidade na meta Cruzmaltina nas rodadas finais da Série B.

Alemão e Diogo Calhau são eleitos melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Veja mais notícias