Vanessa Riche conversa com vascaínos em mais uma edição do Papo de Torcedor; veja

A Vasco TV apresentou mais uma edição do Papo de Torcedor, na qual Vanessa Riche ouviu relatos de vascaínos apaixonados.

Vanessa Riche no Papo de Torcedor
Vanessa Riche no Papo de Torcedor (Foto: Vasco TV)

A Vasco TV, canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, apresentou mais uma edição do Papo de Torcedor, que foi ao ar nesta quinta-feira (23), realizado diretamente da Loja Gigante da Colina da Tijuca.

Numa conversa descontraída, a apresentadora Vanessa Riche ouviu relatos de vascaínos apaixonados. O programa tem como objetivo aproximar ainda mais os torcedores ao Clube, e os participantes foram Roberto, nome recebido em homenagem ao Dinamite, e Nísia.

Assista na íntegra

https://youtu.be/RCPWeNqgrP8

1 comentário
  • Responder

    Promessa não! O Vasco precisa agora de investimento. O soerguimento do clube resultará em retorno financeiro.
    Papo não é a solução.

Comente

Veja também
Padre viraliza ao explicar por que não se deve desistir do Vasco; veja o vídeo

Padre usa o Vasco da Gama como exemplo em reflexão sobre perseverança e explica por que desistir não deve ser uma opção.

Andrés Gómez atribui ao Vasco convocação para a Copa do Mundo

Andrés Gómez afirmou que o Vasco da Gama foi fundamental para sua convocação para a Copa do Mundo com a seleção da Colômbia.

Kelechi Iheanacho é oferecido, mas Vasco rejeita contratação; veja o motivo

A diretoria do Vasco da Gama avaliou a contratação de Kelechi Iheanacho, mas decidiu não avançar pelo atacante.

Andrés Gómez pode ampliar recorde histórico do Vasco em Copas do Mundo

Andrés Gómez representa o Vasco da Gama na Copa do Mundo e pode ampliar a marca histórica do Clube entre os brasileiros.

Vasco conclui hoje investigação sobre venda da SAF; veja quem pode ser punido

Comissão do Vasco da Gama conclui parecer sobre a venda da SAF para a 777 Partners e pode encaminhar punições a ex-dirigentes.

Andrés Gómez pode deixar o Vasco após a Copa do Mundo

Convocado pela Seleção Colombiana, Andrés Gómez pode se valorizar na Copa do Mundo e atrair propostas do futebol europeu.

Vasco assina contratos de jovens promessas Ithalo e Danyllo até 2029

Atletas de 16 anos, integrados ao Sub-17, têm vínculos firmados até dezembro de 2029 e seguem em processo de formação no Vasco da Gama.

Vasco sonda destaque do Grêmio e pode fazer investida

Vasco da Gama monitora possíveis reforços para a sequência da temporada e cogita fazer proposta para jovem atacante do Grêmio.

Relembre a goleada histórica do Vasco sobre a Argélia em São Januário

Em preparação para o Mundial de Clubes de 2000, Vasco da Gama não tomou conhecimento no confronto diante da Argélia.

Estrella deixa o CRB e retorna ao Vasco; futuro do meia ainda será definido

Revelação do Vasco da Gama, Estrella encerra passagem pelo CRB após 15 partidas disputadas pela equipe alagoana.