Vanderlei analisa derrota para o Goiás e critica confusão ocorrida no fim do jogo

Goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei diz que expulsão de Bruno Gomes foi crucial para derrota para o Goiás e que confusão foi desnecessária.

Vanderlei em ação contra o Goiás
Vanderlei em ação contra o Goiás (Foto: Heber Gomes/AGIF)

O goleiro titular do Vasco da Gama, Vanderlei, concedeu entrevista ainda no gramado do Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, após a derrota cruzmaltina por 1×0 para o Goiás na noite desta quarta-feira (30), pela 8ª rodada da Série B.

Sobre o jogo, o arqueiro afirmou que a expulsão precoce do volante Bruno Gomes, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, prejudicou bastante o Gigante da Colina para o restante da partida, mas que, mesmo assim, o time foi valente e tentou buscar a vitória.

A gente perdeu um jogador logo no início (Bruno Gomes). Isso dificultou muito. Nossa equipe lutou, tentou fazer os gols.

Vanderlei

Paralelamente, Vanderlei explicou a confusão ocorrida entre os jogadores tanto de Vasco quanto de Goiás após o apito final. De acordo com o goleiro, que criticou a situação alegando que é ”muito feio para o espetáculo”, o problema foi iniciado após um atleta esmeraldino agir de maneira que incomodou os atletas cruzmaltinos.

– Os jogadores deles começaram a fazer ”gracinha”, passar o pé em cima da bola, e a gente sabe como é. Os ânimos acabam se exaltando um pouquinho e acaba nisso. É muito feio para o espetáculo, não precisa disso. As equipes fizeram bom jogo, tentaram e está aí: até agora todo mundo brigando – disse.

Próximo jogo

Atualmente em 8º lugar na classificação, com 10 pontos, o Vasco volta a campo no próximo sábado (03), contra o Confiança, em São Januário. A partida acontece às 16h30min e é válida pela 9ª rodada da Série B.

Mais sobre:GoiásVanderlei
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.