Torcedores questionam esposa de árbitro após fala: ‘Por que não deu vantagem?’

Muitos torcedores foram ao Instagram da esposa do árbitro Felipe Fernandes de Lima para questioná-la sobre o lance de Zeca.

Felipe Fernandes de Lima
Felipe Fernandes de Lima

A arbitragem segue fazendo parte do noticiário vascaíno, só que agora de maneira diferente. Não são reclamações por erros, e sim pela postura de Felipe Fernandes de Lima, árbitro do jogo entre Vasco da Gama e Vila Nova, que terminou com 1×0 para o Gigante.

O confronto aconteceu na noite da última terça-feira (10), em São Januário, válido pela 17ª rodada da Série B. Foram muitas faltas e cartões amarelos aplicados, para muitos, de forma desnecessária. Além disso, vazaram nos microfones, na beirada de campo, falas um tanto arrogantes.

Felipe Fernandes de Lima adotou um tom rígido em diálogos com os jogadores, e algumas se destacaram: “Vocês estão acostumados com árbitros de Série B”, que não pegou bem durante a transmissão do Premiere, com direito a duras críticas de Sandro Meira Ricci ou “Só devo satisfação para a minha esposa”.

Essa última, inclusive, chamou a atenção dos vascaínos. Na ocasião, o árbitro não deu uma vantagem que poderia ocasionar num lance perigoso após falta marcada em Zeca. O lateral-esquerdo questionou o motivo e a resposta dele foi essa acima. Sem perder tempo, muitos torcedores procuraram a esposa de Felipe Fernandes de Lima para questioná-la, assim como no print abaixo.

Torcedor questiona esposa de árbitro (Foto: Reprodução)

Este print em específico foi publicado pela página NCB Vasco. A primeira citada foi duramente criticada durante a transmissão do confronto e não repercutiu bem. O fato de diminuir companheiros de profissão se colocando automaticamente como um ‘árbitro de Série A’ ainda deve dar muito o que se falar. Nesta semana, o site Vasco Notícias relembrou alguns problemas recentes que Lista teve com ele.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

Sair da versão mobile