Torcedores questionam esposa de árbitro após fala: ‘Por que não deu vantagem?’

Muitos torcedores foram ao Instagram da esposa do árbitro Felipe Fernandes de Lima para questioná-la sobre o lance de Zeca.

Felipe Fernandes de Lima
Felipe Fernandes de Lima

A arbitragem segue fazendo parte do noticiário vascaíno, só que agora de maneira diferente. Não são reclamações por erros, e sim pela postura de Felipe Fernandes de Lima, árbitro do jogo entre Vasco da Gama e Vila Nova, que terminou com 1×0 para o Gigante.

O confronto aconteceu na noite da última terça-feira (10), em São Januário, válido pela 17ª rodada da Série B. Foram muitas faltas e cartões amarelos aplicados, para muitos, de forma desnecessária. Além disso, vazaram nos microfones, na beirada de campo, falas um tanto arrogantes.

Felipe Fernandes de Lima adotou um tom rígido em diálogos com os jogadores, e algumas se destacaram: “Vocês estão acostumados com árbitros de Série B”, que não pegou bem durante a transmissão do Premiere, com direito a duras críticas de Sandro Meira Ricci ou “Só devo satisfação para a minha esposa”.

Essa última, inclusive, chamou a atenção dos vascaínos. Na ocasião, o árbitro não deu uma vantagem que poderia ocasionar num lance perigoso após falta marcada em Zeca. O lateral-esquerdo questionou o motivo e a resposta dele foi essa acima. Sem perder tempo, muitos torcedores procuraram a esposa de Felipe Fernandes de Lima para questioná-la, assim como no print abaixo.

Torcedor questiona esposa de árbitro
Torcedor questiona esposa de árbitro (Foto: Reprodução)

Este print em específico foi publicado pela página NCB Vasco. A primeira citada foi duramente criticada durante a transmissão do confronto e não repercutiu bem. O fato de diminuir companheiros de profissão se colocando automaticamente como um ‘árbitro de Série A’ ainda deve dar muito o que se falar. Nesta semana, o site Vasco Notícias relembrou alguns problemas recentes que Lista teve com ele.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.