Toko Filipe deverá ter seu contrato com o Vasco rescindido

Vasco da Gama deve rescindir contrato com o atacante angolano, Toko Felipe, que em cinco meses não chegou a treinar com bola

Toko Filipe está emprestado ao Vasco até outubro de 2021
Toko Filipe está emprestado ao Vasco até outubro de 2021 (Foto: Divulgação)

De acordo com o jornalista Flávio Dias, o atacante angolano Toko Filipe, de 21 anos, terá seu contrato rescindido com o Vasco. O jogador está há 5 meses no Clube e jamais treinou com bola.

Durante esse tempo, o atleta ficou apenas aprimorando a parte física. O jogador tinha contrato o final de 2021. O último clube que defendeu foi o Louletano, que disputa a terceira divisão de Portugal.

Segundo o site de estatísticas “ogol”, o ponta disputou sete partidas pelo Louletano na última temporada e não marcou nenhum gol.

Toko Filipe chegou a São Januário em outubro do ano passado, quando o português Ricardo Sá Pinto era o treinador do Gigante. O angolano veio para o Cruzmaltino através de um intercâmbio.

Mais sobre:Toko Filipe
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Boa tarde. Nítida ação de LAVAGEM DE DINHEIRO. Basta ver o que foi investido nele.

  • Responder

    Esses são os homens inteligentes do Vasco, não dão oportunidade ao garoto e mandam embora. Depois aparece o angolano brilhando em outro time como já aconteceu com outros atletas. Você não pode mandar embora sem dar chance ao cara e pelo menos treinar com bola. Talvez ainda tenha tempo, de repente estamos mandando embora uma boa promessa. Testar não ofende. É Isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Verdade ! Não custava dá uma chance ao garoto , ao Ribamar jogador de empresário eles deram várias chances , mesmo pisando na bola , furando chute no gol , saindo no escanteio com bola e tudo . Agora porque o cara não deve ter empresário nomeado , como vc disse às vezes que só uma chance pra mostrar o seu valor , e treina 5 meses a parte física e não tem uma oportunidade com bola , lamentável ver isso no Vasco que lutou tanto pra igualdade de valores . Já que trouxe agora arriscar pow .

  • Responder

    Acho que poderia ter pelo menos colocado rapaz pra jogar alguma partida se não fosse do agrado do tecnico assim poderia resendir com rapaz nem deu oportunidade muito triste

  • Responder

    Ninguém sabe para o que veios e Tó Zé, nem com bola esse craque angolano treinou, ficou muito aquém na parte física e pq deveria ter oportunidade, essa quem teve foi seu empresário e o irresponsável que o contratou, recebeu e não trabalhou, belo auxílio emergencial ele ganhou.

  • Responder

    A xenofobia presente mais uma vez, já que se trata de intercâmbio podiam ter dado oportunidade ao rapaz,o continente africano tem apresentado bons valores no futebol, inclusive como no Brasil muitos jovens são levados para Europa por empresários desonestos,está semana passou uma reportagem na tv portuguesa sobre jovens brasileiros enganados por empresários e que no momento passam por dificuldade em termos de habilitação, alimentação e até dinheiro para voltar para casa, alguém precisa ser responsabilizado.

Comente

Veja também
Futebol do Vasco não retornará ao associativo, garante Pedrinho

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, garantiu que nada mudará na SAF e que não será controlada pela associação.

Pedrinho afirma que ação contra a 777 foi para evitar que a SAF do Vasco ‘quebre’

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, subiu o tom sobre processo e garantiu não ser da sua vontade, mas necessário.

Represente de Álvaro Pacheco se manifesta sobre negociação com o Vasco

Apesar da troca de comando no Vasco da Gama, negociação com Álvaro Pacheco segue e estafe do técnico se manifesta.

Reportagem aborda mudança no comando da SAF do Vasco; assista

Associativo do Vasco da Gama retoma o controle do futebol, tem futuro indefinido com a 777 Partners e Globo Esporte aborda situação.

Assista à coletiva de Pedrinho sobre situação da SAF do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, concede entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no Salão dos Beneméritos de São Januário.

Sair da versão mobile