Pedrinho afirma que ação contra a 777 foi para evitar que a SAF do Vasco ‘quebre’

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, subiu o tom sobre processo e garantiu não ser da sua vontade, mas necessário.

Pedrinho explica ação na Justiça contra a 777 Partners
Pedrinho explica ação na Justiça contra a 777 Partners (Foto: Reprodução/ BTB Sports)

Após obter um liminar que garantiu a retomada do controle da SAF das mãos da 777 Partners, o presidente do Vasco, Pedrinho, subiu o tom e de forma séria e em alto bom som, desabafou que o intuito foi resguardar o clube para que a Sociedade Anônima de Futebol não quebre:

– A minha intenção sempre vai ser a de fazer o melhor para o Vasco. Não pense que estou feliz em entrar com essa ação. Eu fiz isso por vocês, torturadores. Vou pagar o preço e já estou pagando, até o fim. Fiz por vocês, na melhor das intenções para o Vasco SAF não quebrar – Pedrinho, presidente do Vasco.

Veja outros tópicos

SAF será “para sempre” : “Muitas perguntas feitas em relação ao futebol. Ele não volta para o associativo. O futebol permanece e permanecerá com o Vasco SAF. Isso é definitivo. Não tem a menor hipótese do contrário. A SAF continuará para sempre . Quero deixar claro que todo o projeto financeiro e esportivo continua com a SAF. Tive uma conversa com alguns representantes e responsáveis ​​da SAF para tranquilizar todos sobre isso”.

Situação de clube belga vira exemplo : “Seria muito cômodo para mim, presidente do associativo, com todos sabendo as restrições que eu tinha dentro de um contrato, lavar minhas mãos, esperar o caos acontecer e dizer: ‘eu avisei’. O mais difícil para mim, que fique muito claro, é ter que entrar com a ação. Mas quero ser muito direto ao torcedor vascaíno: tem que ter muita coragem para fazer o que fizemos, mas isso tudo em respeito ao Clube de Regatas Vasco da Gama. momento algum entramos com qualquer tipo de interesse de brigar com o sócio. O que fizemos foi uma promessa de campanha: fiscalizar pagar”.

“Ação exclusiva de proteção ao Vasco SAF, justamente para não acontecer o que aconteceu com o time belga [Standard, que também pertence à 777 e a Justiça belga bloqueou as ações da empresa por dívida ao clube]. É para proteger as ações do Vasco SAF , para não ter nenhum bloqueio e sermos prejudicados financeiramente e entrarmos num colapso Sou vascaíno antes de presidente. Todas as ações são em proteção a você, torcedor.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Luizão, zagueiro do West Ham
Vasco tem interesse em Luizão, ex-zagueiro do São Paulo

De olho no mercado, o Vasco da Gama demonstrou interesse na contratação Luizão, do West Ham, mas lida com forte concorrência.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti analisa temporada pelo Vasco, revela gol especial e manda recado à torcida

Destaque do Vasco da Gama nas últimas temporadas, Vegetti faz balanço de 2024 e deixa recado para a torcida.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 Partners é removida da administração do Genoa

Após Assembleia Geral de Acionistas no Genoa, da Itália, a 777 Partners é removida da administração do clube italiano.

Payet é ovacionado antes de jogo do Marselha
Payet é ovacionado antes de jogo do Olympique de Marselha

De férias na França, Payet comparece em jogo do Olympique de Marselha com o Lille e foi ovacionado pela torcida.

Meninas do Vasco comemorando gol
Feminino do Vasco passa por reformulação e anuncia saída de 6 atletas

Com 6 saídas, o elenco do futebol feminino do Vasco da Gama passa por reformulação para a próxima temporada.