Reportagem aborda mudança no comando da SAF do Vasco; assista

Associativo do Vasco da Gama retoma o controle do futebol, tem futuro indefinido com a 777 Partners e Globo Esporte aborda situação.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho é o presidente do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/ AGIF)

Em rota de colisão, a 777 Partners e associativo do Vasco da Gama tem futuro indefinido. Na última quarta-feira (15), o juiz Paulo Assed Estefan, da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, concedeu uma liminar que tira a empresa americana do comando do Cruzmaltino.

Assim, a reportagem do Globo Esporte destacou a mudança de comando da SAF vascaína. Por exemplo, agora o Clube tem a maior parte das ações e a 777 Partners ficou com apenas 30%, já integralizados.

Além disso, o programa destacou a nota oficial emitida pelo associativo e sobre a situação do técnico Álvaro Pacheco, que negociava diretamente com a empresa americana.

Assista

Com a crise que a 777 Partners vive fora do Brasil, o Vasco decidiu tomar medidas junto ao sistema judicial e conseguiu a liminar. No entanto, a empresa americana ainda pode recorrer da decisão do juiz. Até o momento, a rotina no futebol segue a mesma. Assim, de acordo com o Globo Esporte, a diretoria deve entrar em contato com o CEO Lúcio Barbosa e traçar os próximos passos.

Comente

Veja também
Caetano, zagueiro do Corinthians
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.