Time da Virada pede renúncia da diretoria e conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Reunião entre o presidente Jorge Salgado e dirigentes do Vasco
Reunião entre o presidente Jorge Salgado e dirigentes do Vasco

O movimento Time da Virada se manifestou sobre a atual situação do Vasco da Gama, que finalizou o ano de 2021 de forma melancólica na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em uma publicação no Facebook, o grupo soliciou a renúncia dos conselheiros da situação, oposição e também da atual diretoria capitaneada pelo presidente Jorge Salgado.

Confira abaixo

Aos homens que compõem o Conselho Deliberativo e Diretoria do C.R Vasco da Gama.

Solicitamos, encarecidamente, a renúncia dos 120 conselheiros da situação, dos 30 conselheiros da oposição, e de toda diretoria atual. Vocês são responsáveis pela maior tragédia institucional, patrimonial e esportiva que o nosso amado clube vive no momento. Saiam, convoquem novas eleições e vamos começar 2022 do zero. Sem judicializações, sem estelionato eleitoral, sem flamenguistas em cargos estratégicos, e com os melhores quadros possíveis podendo de fato resgatar o Vasco deste seu pior momento.

Será menos traumático que uma provável AGE que certamente destituirá todos vocês. Os 20 milhões de Vascaínos e o quadro de sócios, em quase sua totalidade, aguardam ansiosos.

Movimento Time da Virada

Confira a publicação

A diretoria do Vasco se preparara para a temporada seguinte, onde deve anunciar novidades em breve. O torcedor cruzmalitno segue com desconfianças, pois as atitudes tomadas até o momento não foram convincentes para transmitir esperança.

Leia mais sobreTime da Virada
26 comentários
  • Valmir Ferreira Oliveira - 1 de dezembro de 2021

    Porque os dirigentes do vasco não atraem grandes jogadores e seus torcedores e na hora comprarem seus ingressos no valor do ingresso destina dez por cento para salário do jogador que lhe faz ir ao estádio.

    Responder
  • Carlos Vasconcellos - 1 de dezembro de 2021

    O problema do Vasco não é sair fulano, entrar beltrano. A única saída é a união de todas as forças políticas do clube. Enquanto cada grupo ficar preocupado apenas com seus projetos pessoais o Vasco só vai afundando mais. Quando Calçada e Eurico Miranda se uniram o Gigante da Colina teve seus momentos mais gloriosos da história. Hoje, mais do que nunca, somente a união salva o clube. Guerrinha de interesse pessoal, inclusive do grupo “Time da Virada” só afunda mais o Vasco, até porque atualmente não há mais lideranças políticas como na era áurea do clube.

    Responder
  • Galber da Silva Barroso - 1 de dezembro de 2021

    Salgado não e presidente do Vasco,Saiam do Vasco salgado e sua trupe de golpistas

    Responder
  • DIOGO ALMEIDA DE SOUZA - 1 de dezembro de 2021

    Só acho, que nossa torcida virou uma torcida de internet ! Uma torcida frouxa , queria juntar todo mundo e ir pra frente de são Januário pedir pra eles renunciar !

    Responder
  • Edu Bellas - 1 de dezembro de 2021

    A venda do Vasco já está na mesa a muito tempo, então essa briga de todos querendo a presidência não vamos ser bobo vai rolar grana qqr um q assumir vai vender, a esperança q seja para um árabe só assim vai acabar o roubo o dono não vai roubar a si mesmo.

    Responder
  • José Schmidt filho - 1 de dezembro de 2021

    De conselho ruim, o inferno tá queimando..

    Responder
  • MARCELO - 1 de dezembro de 2021

    No dia 7/11/20 o senhor Mussa amigo do senhor Júlio conseguiu uma liminar as 20 horas,que jamais poderia ser proferida em um plantao, que era pra ser apresentada na segunda feira mas só foi liberada pelo ilustre ministro na sezta ou sabado, com isso essa turma que aí está, deu um jeitinho de fazer uma enquete que não se sabe quem votou e dizem que até morto votou. Um golpe em quem realmente votou
    Nesse Brasil se ganha eleição no voto?
    # FORASALGADO

    Responder
  • José Schmidt filho - 1 de dezembro de 2021

    Fora……cambada … só no Vasco que se uma palhaçada dessa.chega de conselhos.bora atitudes.

    Responder
  • Bruno Soares - 1 de dezembro de 2021

    Somos nós torcedores q temos tirar essa quadrilha de lá q afundou o Vasco parar ser sócio e ir estádio pra sustentar aqueles bando de vagabundos e humilhação cm todo respeito mais os jogadores do Vasco hoje n tem condições joga em um time cm história do vasco

    Responder
  • João Carlos Nunes - 1 de dezembro de 2021

    Quem tem que escalar os jogadores é um técnico corajoso e competente. Chega de empresário impor quem vai jogar. Cadê o Galaquia ? O melhor jogador não pode jogar pq o empresário Carlos Leite quer que jogue Marquinho Gabriel, Bruno Gomes etc….fora corruptos, fora salgado e golpistas, fora Campelo , fora descendentes de Euricos e corja anexa a ele…..

    Responder
  • Mário Thomaz Pires - 1 de dezembro de 2021

    Não vejo a hora dessa múmia chamado salgado ir embora ele e essa galera que acompanha mais além deles serem fracos não querem admitir que eles entraram para história como a pior gestão que passou no Vasco são vaidosos não esquentam se estamos sendo humilhados para times que nunca lá trás se quer conseguiam empatar com a gente sempre goleamos esses adversários mais hoje o Vasco desses caras somos presa fácil para qualquer time acho que se o Vasco encarar um time de menino do Brasil de ponta perde😡😡😡😡😡😡😡

    Responder
  • Claudio Bezerra - 30 de novembro de 2021

    Não vejo um bom futuro para o Vasco com Salgado, sem Salgado, com Leven ou sem Leven, com Brandt, ou sem Brandt. O problema do Vasco não é só a gestão atual e as anteriores que deixaram dívidas imensas que hoje corroem as finanças do clube, nenhum desses aí que mencionei irão salvar o Vasco, a única maneira que vejo é se transformar em SAF onde um investidor ou vários irão injetar recursos e recomeçar um novo clube que sim salvará o antigo e dono da marca CRVG amortizando suas dívidas. Já está mais que provado que não há dirigente atualmente no Vasco que consiga reerguer o clube, nem mesmo Leven que dizia ter investimentos certos se caso eleito.

    Responder
    • Adailson antunes prclat - 1 de dezembro de 2021

      Eu tambem sou a favor do nosso vasco virar SAF, será a única maneira do vasco sair dessa situação que se encontra financeiramente, o vasco é grande e tem um patrimonio grande que são os mais de 20 milhões de torcedores, ninquem vai conseguir tirar o vasco dessa situação vergonhosa para os torcedores, só mesmo virando clube empresa, onde as grandes empresas injetara dinheiro no clube para pagar os débidos do clube.

  • Jeronymo Falcão - 30 de novembro de 2021

    Vascaínos, vamos dizer não, para essa diretoria. Golpistas, não deixam o verdadeiro ganhador das eleições assumir. Golpistas, malandros, transformaram o Vasco em cabide de empregos. FORA, GOLPISTAS!!! FORA!!!

    Responder
  • Joaquim chavasco netto - 30 de novembro de 2021

    Eu sou.Vasco a muitos anos fevoroco.Fora essa quadrilha que.dirige nosso VASCO .

    Responder
  • Ely - 30 de novembro de 2021

    Salgado por favor deixa o vasco pede pra sair para vasco respir
    Vc na presidencia nem um
    Empresario vai investir nem um centavo vc não tras confiança

    Responder
  • Mario Saraiva - 30 de novembro de 2021

    Mais uma vez, não deu certo. É, mais que hora de reformulação geral. É hora de profissionalização. É muito triste ver meu amado “VASCO” na pior situação que presencio. Portanto, a meio século.

    Responder
  • Roberto Velasquez - 30 de novembro de 2021

    A história do Vasco jamais se resumirá ao futebol, ainda que o Clube ,sendo de regatas, alcançou vitórias inigualáveis.

    Passar por derrotas, onde só tem profissionais muito bem pagos, não constrange a nenhum cruzmaltino.

    O que constrange é não haver renúncias de dirigentes responsáveis pelas dívidas indevidas causadas por diretorias passadas e pela atual.

    O Vasco, pela sua história no meio social, político, esportivo e religioso é inigualável, e e nenhum clube chegará ao seu honroso patamar.

    Hoje, faltam aqueles portugueses que aliados aos brasileiros construíram o maior clube da história da humanidade.

    Deixemos de lado as tolices, e sigamos os caminhos naturais das derrotas e vitórias.

    Responder
  • Gilson Oliveira - 30 de novembro de 2021

    Queremos um Vasco, não um lixo encontrado na porta de são Januário, o que estão fazendo é acabar com uma história que passa de geração em geração, com um futuro inserto.

    Responder
  • HELIO MIRANDA DA SILVA - 30 de novembro de 2021

    #ForaSalgado, #ForaSalgado, #ForaSalgado,#ForaSalgado

    Responder
  • HELIO MIRANDA DA SILVA - 30 de novembro de 2021

    #ForaSalgado, #ForaSalgado, #ForaSalgado, #ForaSalgado, #ForaSalgado

    Responder
  • Pra que o Vasco tem 120 conselheiros - 29 de novembro de 2021

    Pra que o Vasco tem 120 conselheiros alguém pode me esplicar

    Responder
  • Luciano - 29 de novembro de 2021

    Por Favor se vcs gostam do Vasco sai todos presidente e conselheiros , vcs não estão vendo o mal q estão fazendo aí clube..

    Responder
    • Luiz Dante - 30 de novembro de 2021

      INFELIZMENTE ESTES CARAS NAO SAO VASCAINOS TAO NO PODER PO INTERESSES PRÓPRIOS ELES FAZEM DO VASCO UM BALCÃO DE NEGOCIAÇÃO QUE LHE FAVOREÇAM

  • Adilson Mendonça - 29 de novembro de 2021

    Não aguentamos mais ser motivo de chacota, deixa o Vasco respirar. Fora salgado!

    Responder
  • Geraldo beltrao - 29 de novembro de 2021

    Queremisa renuncua doJorgeSalgado.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de janeiro de 2022
Vasco tem Nenê, Gabriel Pec e 7 reforços para enfrentar o Volta Redonda

O Vasco da Gama já escalou os 12 jogadores que enfrentará o Volta Redonda na noite nesta quarta-feira, pelo Carioca.

Vasco anuncia patrocínio com a VRAUU Energy Drink; Salgado comenta

O Vasco da Gama anunciou na tarde desta quarta-feira o patrocínio com a VRAUU Energy Drink, válido por dois anos.

Escalação do Vasco contra o Volta Redonda

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, às 19h, pelo Carioca.

Barcelona estaria interessado em Andrey Santos

O volante Andrey Santos, do Vasco da Gama, vem chamando atenção do Barcelona, que tenta a sua contratação.

Ronaldinho Gaúcho manda recado à torcida do Vasco

Assista ao vídeo que mostra Ronaldinho Gaúcho, embaixador do energético Vrauu Energy Drink, mandando recado para a torcida Vasco da Gama.

Há 30 anos Edmundo iniciava sua trajetória no Vasco

No dia 26 de janeiro de 1992, Edmundo iniciou sua trajetória com a camisa do Vasco da Gama, onde se tornou um dos ídolos do futebol nacional.

Vasco comunica reajuste nos valores dos planos de sócios

Nesta quarta-feira o Vasco da Gama comunicou que os valores dos planos de sócios do Clube serão reajustados.

Novo contrato de Vanderlei com o Vasco é publicado no BID da CBF

O novo vínculo do goleiro Vanderlei com o Vasco da Gama foi publicado no BID da CBF na tarde desta quarta-feira.

Relacionados do Vasco contra o Volta Redonda

Confira os jogadores relacionados por Zé Ricardo para o jogo do Vasco da Gama contra o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.

Vasco não terá Matheus Barbosa, Galarza, Getúlio e Vitinho contra o Volta Redonda

Enquanto os 3 primeiros desfalcam o Vasco da Gama por não terem sido regularizados a tempo, o último lesionou a coxa direita.

Veja mais notícias