Time da Virada pede renúncia da diretoria e conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Reunião entre o presidente Jorge Salgado e dirigentes do Vasco
Reunião entre o presidente Jorge Salgado e dirigentes do Vasco

O movimento Time da Virada se manifestou sobre a atual situação do Vasco da Gama, que finalizou o ano de 2021 de forma melancólica na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em uma publicação no Facebook, o grupo soliciou a renúncia dos conselheiros da situação, oposição e também da atual diretoria capitaneada pelo presidente Jorge Salgado.

Confira abaixo

Aos homens que compõem o Conselho Deliberativo e Diretoria do C.R Vasco da Gama.

Solicitamos, encarecidamente, a renúncia dos 120 conselheiros da situação, dos 30 conselheiros da oposição, e de toda diretoria atual. Vocês são responsáveis pela maior tragédia institucional, patrimonial e esportiva que o nosso amado clube vive no momento. Saiam, convoquem novas eleições e vamos começar 2022 do zero. Sem judicializações, sem estelionato eleitoral, sem flamenguistas em cargos estratégicos, e com os melhores quadros possíveis podendo de fato resgatar o Vasco deste seu pior momento.

Será menos traumático que uma provável AGE que certamente destituirá todos vocês. Os 20 milhões de Vascaínos e o quadro de sócios, em quase sua totalidade, aguardam ansiosos.

Movimento Time da Virada

Confira a publicação

A diretoria do Vasco se preparara para a temporada seguinte, onde deve anunciar novidades em breve. O torcedor cruzmalitno segue com desconfianças, pois as atitudes tomadas até o momento não foram convincentes para transmitir esperança.

Mais sobre:Time da Virada
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
26 comentários
  • Responder

    Porque os dirigentes do vasco não atraem grandes jogadores e seus torcedores e na hora comprarem seus ingressos no valor do ingresso destina dez por cento para salário do jogador que lhe faz ir ao estádio.

  • Responder

    O problema do Vasco não é sair fulano, entrar beltrano. A única saída é a união de todas as forças políticas do clube. Enquanto cada grupo ficar preocupado apenas com seus projetos pessoais o Vasco só vai afundando mais. Quando Calçada e Eurico Miranda se uniram o Gigante da Colina teve seus momentos mais gloriosos da história. Hoje, mais do que nunca, somente a união salva o clube. Guerrinha de interesse pessoal, inclusive do grupo “Time da Virada” só afunda mais o Vasco, até porque atualmente não há mais lideranças políticas como na era áurea do clube.

  • Responder

    Salgado não e presidente do Vasco,Saiam do Vasco salgado e sua trupe de golpistas

  • Responder

    Só acho, que nossa torcida virou uma torcida de internet ! Uma torcida frouxa , queria juntar todo mundo e ir pra frente de são Januário pedir pra eles renunciar !

  • Responder

    A venda do Vasco já está na mesa a muito tempo, então essa briga de todos querendo a presidência não vamos ser bobo vai rolar grana qqr um q assumir vai vender, a esperança q seja para um árabe só assim vai acabar o roubo o dono não vai roubar a si mesmo.

  • Responder

    De conselho ruim, o inferno tá queimando..

  • Responder

    No dia 7/11/20 o senhor Mussa amigo do senhor Júlio conseguiu uma liminar as 20 horas,que jamais poderia ser proferida em um plantao, que era pra ser apresentada na segunda feira mas só foi liberada pelo ilustre ministro na sezta ou sabado, com isso essa turma que aí está, deu um jeitinho de fazer uma enquete que não se sabe quem votou e dizem que até morto votou. Um golpe em quem realmente votou
    Nesse Brasil se ganha eleição no voto?
    # FORASALGADO

  • Responder

    Fora……cambada … só no Vasco que se uma palhaçada dessa.chega de conselhos.bora atitudes.

  • Responder

    Somos nós torcedores q temos tirar essa quadrilha de lá q afundou o Vasco parar ser sócio e ir estádio pra sustentar aqueles bando de vagabundos e humilhação cm todo respeito mais os jogadores do Vasco hoje n tem condições joga em um time cm história do vasco

  • Responder

    Quem tem que escalar os jogadores é um técnico corajoso e competente. Chega de empresário impor quem vai jogar. Cadê o Galaquia ? O melhor jogador não pode jogar pq o empresário Carlos Leite quer que jogue Marquinho Gabriel, Bruno Gomes etc….fora corruptos, fora salgado e golpistas, fora Campelo , fora descendentes de Euricos e corja anexa a ele…..

  • Responder

    Não vejo a hora dessa múmia chamado salgado ir embora ele e essa galera que acompanha mais além deles serem fracos não querem admitir que eles entraram para história como a pior gestão que passou no Vasco são vaidosos não esquentam se estamos sendo humilhados para times que nunca lá trás se quer conseguiam empatar com a gente sempre goleamos esses adversários mais hoje o Vasco desses caras somos presa fácil para qualquer time acho que se o Vasco encarar um time de menino do Brasil de ponta perde😡😡😡😡😡😡😡

  • Responder

    Não vejo um bom futuro para o Vasco com Salgado, sem Salgado, com Leven ou sem Leven, com Brandt, ou sem Brandt. O problema do Vasco não é só a gestão atual e as anteriores que deixaram dívidas imensas que hoje corroem as finanças do clube, nenhum desses aí que mencionei irão salvar o Vasco, a única maneira que vejo é se transformar em SAF onde um investidor ou vários irão injetar recursos e recomeçar um novo clube que sim salvará o antigo e dono da marca CRVG amortizando suas dívidas. Já está mais que provado que não há dirigente atualmente no Vasco que consiga reerguer o clube, nem mesmo Leven que dizia ter investimentos certos se caso eleito.

    • Eu tambem sou a favor do nosso vasco virar SAF, será a única maneira do vasco sair dessa situação que se encontra financeiramente, o vasco é grande e tem um patrimonio grande que são os mais de 20 milhões de torcedores, ninquem vai conseguir tirar o vasco dessa situação vergonhosa para os torcedores, só mesmo virando clube empresa, onde as grandes empresas injetara dinheiro no clube para pagar os débidos do clube.

  • Responder

    Vascaínos, vamos dizer não, para essa diretoria. Golpistas, não deixam o verdadeiro ganhador das eleições assumir. Golpistas, malandros, transformaram o Vasco em cabide de empregos. FORA, GOLPISTAS!!! FORA!!!

  • Responder

    Eu sou.Vasco a muitos anos fevoroco.Fora essa quadrilha que.dirige nosso VASCO .

  • Salgado por favor deixa o vasco pede pra sair para vasco respir
    Vc na presidencia nem um
    Empresario vai investir nem um centavo vc não tras confiança

  • Responder

    Mais uma vez, não deu certo. É, mais que hora de reformulação geral. É hora de profissionalização. É muito triste ver meu amado “VASCO” na pior situação que presencio. Portanto, a meio século.

  • Responder

    A história do Vasco jamais se resumirá ao futebol, ainda que o Clube ,sendo de regatas, alcançou vitórias inigualáveis.

    Passar por derrotas, onde só tem profissionais muito bem pagos, não constrange a nenhum cruzmaltino.

    O que constrange é não haver renúncias de dirigentes responsáveis pelas dívidas indevidas causadas por diretorias passadas e pela atual.

    O Vasco, pela sua história no meio social, político, esportivo e religioso é inigualável, e e nenhum clube chegará ao seu honroso patamar.

    Hoje, faltam aqueles portugueses que aliados aos brasileiros construíram o maior clube da história da humanidade.

    Deixemos de lado as tolices, e sigamos os caminhos naturais das derrotas e vitórias.

  • Responder

    Queremos um Vasco, não um lixo encontrado na porta de são Januário, o que estão fazendo é acabar com uma história que passa de geração em geração, com um futuro inserto.

  • Responder

    #ForaSalgado, #ForaSalgado, #ForaSalgado,#ForaSalgado

  • Responder

    #ForaSalgado, #ForaSalgado, #ForaSalgado, #ForaSalgado, #ForaSalgado

  • Responder

    Pra que o Vasco tem 120 conselheiros alguém pode me esplicar

  • Responder

    Por Favor se vcs gostam do Vasco sai todos presidente e conselheiros , vcs não estão vendo o mal q estão fazendo aí clube..

    • INFELIZMENTE ESTES CARAS NAO SAO VASCAINOS TAO NO PODER PO INTERESSES PRÓPRIOS ELES FAZEM DO VASCO UM BALCÃO DE NEGOCIAÇÃO QUE LHE FAVOREÇAM

  • Responder

    Não aguentamos mais ser motivo de chacota, deixa o Vasco respirar. Fora salgado!

  • Responder

    Queremisa renuncua doJorgeSalgado.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.