Sub-20: Vasco vence o Flamengo por 3×2 pela Taça Guanabara

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo placar de 3x2 nesta terça-feira, pela Taça Guanabara.

Andrey comemorando gol contra o Flamengo
Andrey comemorando gol contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os Meninos da Colina venceram o Flamengo por 3 a 2 nesta quarta-feira (30/9), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Os gols da vitória foram marcados por Andrey Dias, Marlon Gomes e Andrey. Com o triunfo, o Cruzmaltino, que já estava classificado para as quartas de final, terminou a fase de grupos como primeiro colocado do Grupo A, e enfrenta o quarto colocado do Grupo B na próxima fase. O sub-20 retorna aos gramados nesta quinta-feira (1/10), para enfrentar o Atlético-MG pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

O Vasco iniciou muito bem a partida. Aos dois minutos, na primeira chance de ataque, o Gigante abriu o placar com uma bela jogada pelo lado esquerdo. Andrey Dias passou para Marlon Gomes, que saiu em velocidade e cruzou para Andrey Dias, novamente, mandar para o fundo da rede: VASCO 1 a 0. Aos dez minutos, Berchieri ganhou a dividida no meio e carregou até o fundo pela direita, quando fez o passe que achou Marlon Gomes pronto para ampliar a vantagem: VASCO 2 a 0. Aos 18, Andrey Dias fez o cruzamento para Guilherme Nascimento cabecear, mas a bola passou por cima da meta. Aos 22, Emerson saiu em velocidade e cruzou para Berchieri, que tentou uma cabeçada perigosa, mas a bola teve o mesmo destino. Aos 39, Andrey Dias saiu em velocidade e fez um belo passa para Berchieri sair livre na frente, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Na volta do intervalo, o adversário descontou em cobrança de pênalti, aos quatro minutos: 2 a 1. Mas a equipe cruzmaltina seguiu em busca do resultado. Aos oito minutos, Andrey ganhou a disputa pelo lado direito e tentou o cruzamento, mas parou no goleiro. Aos 11, o camisa 18 cruzou para Andrey Dias tentar o chute, sem sucesso. Aos 23, Breno recebeu o lançamento e saiu em velocidade para fazer o cruzamento, que foi interceptado pela defesa. Aos 28, em mais uma bela jogada, Marlon Gomes apareceu novamente para dar o passe para Andrey marcar o gol que sacramentou a vitória: VASCO 3 a 1. Aos 48, o adversário descontou mais uma vez: 3 a 2.

Escalação do Vasco: Cadú, Breno, Vieira, Willian (Zé Vitor) e Emerson; Rodrigo, Marlon Gomes e Caio Eduardo, Guilherme Nascimento (Andrey), Andrey Dias e Berchieri (Marlon). Técnico: Alexandre Grasseli

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:FlamengoSub-20
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Medel e Galdames estão na pré-lista da Seleção do Chile para a Copa América

Medel e Galdames podem desfalcar o Vasco da Gama em 6 partidas do Brasileiro e Copa do Brasil, caso sejam convocados pelo Chile.

Edmundo chama 777 Partners de agiotas e pede ajuda para expulsar empresa do Vasco

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo subiu o tom e atacou a 777 Partners, dona de 70% do futebol do Clube.

Milton Neves critica administração da 777 e crava futuro do Vasco no Brasileiro

Milton Neves afirmou que a chegada da 777 Partners só bagunçou ainda mais o Vasco da Gama e se diz triste com a situação do Clube.

Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Sair da versão mobile