Sport teria oficializado proposta por Diego Souza

Além do Vasco da Gama, o atacante Diego Souza, livre no mercado, teria recebido uma proposta oficial do Sport, também seu ex-clube.

Diego Souza em ação pelo Vasco em 2011
Diego Souza em ação pelo Vasco em 2011

O Vasco da Gama está tentando o retorno de Diego Souza, que está livre no mercado após sair do Grêmio. O atacante de 35 anos, inclusive, tem uma proposta do Gigante em mãos e está analisando. No entanto, a equipe de São Januário não é a única que está de olho nele.

Outro lugar onde o atleta construiu também o quer de volta, caso de Sport. Rebaixado à Série B em 2021, ou seja, será adversário vascaíno em 2022, o Leão da Ilha vinha sondando a situação de Diego Souza nos últimos dias e, segundo o Twitter SportNet, que cobre o Rubro-Negro, enfim realizou uma oferta ao atacante.

Portanto, o atacante está com duas proposta em mãos, de dois clubes importante em sua carreira. Ainda segundo a página, também há sondagens de outros clubes, só que nada de oficial além dos citados. O atleta deve tomar sua decisão até o início de 2022, só que a tendência é de que seja antes desse prazo.

O Vasco anunciou quatro reforços até aqui, casos de Yuri, Thiago Rodrigues, Edimar e Luís Cangá. Outros nomes estão sendo cogitados, inclusive para a posição que Diego Souza joga há algum tempo que é de centroavante. São eles: Caio Dantas, do Água Santa, Jorge Recalde, do Olímpia-PR e Daniel Amorim, do Tombense.

Mais sobre:Diego SouzaSport
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Opinião Diego Souza por favor não vem para o Vasco nosso clube não tem como ti pagar claro que gostaríamos de contar com vc Mais nossa realidade e outra diretoria para de quer ter fazer loucura nem time agente tem para dar suporte ao Diego cara para de doideira gente vamos ser realista não temos como ti pagar Diego eu pesso a Deus para que vc veja a minha opinião aqui i pense Abç a toda nação vascaína

  • Responder

    GDE VISIBILIDADE. FIM DE CARREIRA. VAZA

  • Responder

    FÉ VISIBILIDADE. FIM DE CARREIRS

  • Responder

    Podem esquecer esse daí não vêm pro Vasco

Comente

Veja também
Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.