Vasco já teria enviado proposta a Diego Souza; atacante deseja 2 anos de contrato

Segundo informações, jogador almeja atuar pelo Vasco da Gama por duas temporada para, depois disso, encerrar sua carreira.

Diego Souza defendeu o Vasco entre 2011 e 2012
Diego Souza defendeu o Vasco entre 2011 e 2012

O atacante Diego Souza, recém saído do Grêmio e que está tirando férias nos Estados Unidos, já tem em mãos a proposta do Vasco da Gama para contar com seu futebol na temporada 2022.

De acordo com informações do jornalista Fabio Azevedo, do canal Fanático Vascaíno, a diretoria cruzmaltina já enviou ao atleta e seus representantes quanto planeja pagar pela contratação. Os valores, porém, não foram revelados.

Paralelamente, ainda segundo a apuração do jornalista, Diego Souza tem interesse em retornar ao Gigante da Colina, Clube pelo qual tem bastante carinho, e, para isso, deseja um contrato de dois anos, quando, após esse período, pretende encerrar a carreira.

Primeira passagem

Aos 36 anos, Diego Souza passou pelo Vasco entre 2011 e 2012, sendo campeão da Copa do Brasil em seu primeiro ano de Clube. O jogador era um dos destaques da equipe nesse período, sendo até hoje frequentemente lembrado pelos torcedores sempre que surgem especulações de mercado.

Mais sobre:Diego Souza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Só é mais um sanguessuga para ganhar dinheiro fácil do Vasco. Não vai acrescentar!

  • Responder

    É por possíveis contratações como essa que o Vasco está na merda. O problema do Clube é o mau uso do dinheiro. O torcedor Vascaino também tem culpa, pois não conseguiu aprender com as últimas lições. Só nome não é sinônimo de resultados. Tem que jogar bola e dar resultado.

  • Responder

    Todo jogador, principalmente os que estão em fim de carreira, como o Diego e outros, devem ser remunerados pela produtividade: gols, assistências, campeonatos e outros indicadores de desempenho com menores valores.

  • Responder

    Há 3 ou 4 surgiu a possibilidade do Diego Souza ir pro Vasco! Foi rechaçado por boa parte da torcida vascaína! Agora aos 36 anos boa parte quer ele de volta. Vai entender.

Comente

Veja também
Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.