Sônia Andrade posta desabafo sobre fase do Vasco e pede união dos políticos

Após empate entre Vasco da Gama e Cruzeiro, Sônia Andrade postou um desabafo no Instagram e pediu união dos políticos do Clube.

Sônia Andrade participou da gestão de Alexandre Campello no Vasco
Sônia Andrade participou da gestão de Alexandre Campello no Vasco (Foto: Guito Moreto / Agência O Globo)

A ex-vice-presidente geral do Vasco da Gama, Sônia Andrade, postou um desabafo no seu perfil oficial no Instagram no último domingo (19), após mais um jogo frustante do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na postagem, Sonia Andrade lamentou a atual situação do Gigante da Colina, que está na 9ª colocação, com poucas chances de acesso à elite do futebol nacional. No último domingo a equipe empatou em 1×1 com o Cruzeiro no Estádio de São Januário.

Termino o meu dia num desabafo! Não estou aqui para criticar Ninguém! Estou aqui para expor… Infelizmente eu tenho que concordar que existe uma grande probabilidade desse Gigante continuar na segunda divisão! O que deveria ser feito nesse momento? Se eu estivesse presidente? Deixaria tudo de lado… Chamaria pessoas em potencial: Os verdadeiros Vascaínos! Lembram da nossa história? Eu iria reconstruir o Vasco a partir dessa história… Política muito ruim! Políticos que não se unem em prol do clube! Ego? Muito ego! Humildade zero! Visualizo muitos potenciais gestores no clube! Mas ao invés de unirem forças em prol do clube… a cada eleição se matam! E o Vasco? Vai para o ralo! Torcida linda, participativa e judiada! Eu estou triste! Muito triste! Desculpem… Gostaria de ter tido a possibilidade de fazer mais… Será que o Vasco não precisa de mais mulheres na gestão? Sensibilidade ao invés de poder? Fica a pergunta! Vamos pedir ao plano de cima! Nesse momento Deus pode tudo! Vou lutar e acreditar sempre! Ótima semana!

Confira a publicação

A publicação de Sonia Andrade contou com interação de diversos vascaínos. Vale ressaltar que a ex-dirigente trabalhou na gestão de Alexandre Campello, alvo de críticas de grande parte da torcida.

Leia mais sobreSônia Andrade
4 comentários
  • maris - 21 de setembro de 2021

    Sônia deveria ser a presidente do vasco.

    Responder
  • Savio Gil braz - 20 de setembro de 2021

    Se não subir pra série A acho melhor fechar as portas e dizer q um dia o Vasco foi gigante
    Agradecimentos:
    Roberto banana dinamite
    Eurico ladrão Miranda
    Alexandre vagabundo Campello e ao mulambo Jorge salgado um grande FDP

    Responder
  • Vascaino - 20 de setembro de 2021

    É simples e fácil resolver. Pede para o Mussa desistir da Ação. Mas o BRANT que não consegue ganhar nada, não quer deixar.

    Responder
  • Luiz Carlos - 20 de setembro de 2021

    Concordo com a manifestação da Sônia, pois sem união o Vasco não vai sair nunca dessa situação, pois a politicagem não deixa.ninguem administrar o clube, porém, nesse momento também podemos culpar o atual Presidente por essa situação vexatória na série B, pois contratou um executivo de futebol muito fraco. Montou um time de ex jogadores pra disputar uma competição competitiva. Agora e fazer uma limpeza geral começando com o executivo de futebol e pensar em montar um time forte pro ano que vem com cara de segunda divisão

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Vasco enfrenta o LGD/Karanba nesta quarta pelo Carioca Feminino Sub-18

Vasco da Gama e LGD/Karanba se enfrentarão nesta quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

São Januário e Sede Administrativa do Vasco amanhecem com faixas de protesto

Nesta quarta-feira o entorno do Estádio de São Januário e a Sede Administrativa do Vasco da Gama amanheceram com faixas de protesto.

Vira Vasco pede renúnica da diretoria do Vasco

No seu perfil no Instagram, a Vira Vasco pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama, devido a fase que o Clube vive.

Tradição Vascaína divulga nota com críticas à diretoria do Vasco

Confira a nota do grupo Tradição Vascaína com críticas à atual diretoria do Vasco da Gama, presidida por Jorge Salgado.

Bulhões dá mais detalhes sobre criação de SAF para gerir o futebol do Vasco

Vice jurídico do Vasco da Gama, José Cândido Bulhões elucidou alguns pontos sobre a transformação do futebol do Clube em empresa.

Veja mais notícias