Sônia Andrade posta desabafo sobre fase do Vasco e pede união dos políticos

Após empate entre Vasco da Gama e Cruzeiro, Sônia Andrade postou um desabafo no Instagram e pediu união dos políticos do Clube.

Sônia Andrade participou da gestão de Alexandre Campello no Vasco
Sônia Andrade participou da gestão de Alexandre Campello no Vasco (Foto: Guito Moreto / Agência O Globo)

A ex-vice-presidente geral do Vasco da Gama, Sônia Andrade, postou um desabafo no seu perfil oficial no Instagram no último domingo (19), após mais um jogo frustante do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na postagem, Sonia Andrade lamentou a atual situação do Gigante da Colina, que está na 9ª colocação, com poucas chances de acesso à elite do futebol nacional. No último domingo a equipe empatou em 1×1 com o Cruzeiro no Estádio de São Januário.

Termino o meu dia num desabafo! Não estou aqui para criticar Ninguém! Estou aqui para expor… Infelizmente eu tenho que concordar que existe uma grande probabilidade desse Gigante continuar na segunda divisão! O que deveria ser feito nesse momento? Se eu estivesse presidente? Deixaria tudo de lado… Chamaria pessoas em potencial: Os verdadeiros Vascaínos! Lembram da nossa história? Eu iria reconstruir o Vasco a partir dessa história… Política muito ruim! Políticos que não se unem em prol do clube! Ego? Muito ego! Humildade zero! Visualizo muitos potenciais gestores no clube! Mas ao invés de unirem forças em prol do clube… a cada eleição se matam! E o Vasco? Vai para o ralo! Torcida linda, participativa e judiada! Eu estou triste! Muito triste! Desculpem… Gostaria de ter tido a possibilidade de fazer mais… Será que o Vasco não precisa de mais mulheres na gestão? Sensibilidade ao invés de poder? Fica a pergunta! Vamos pedir ao plano de cima! Nesse momento Deus pode tudo! Vou lutar e acreditar sempre! Ótima semana!

Confira a publicação

A publicação de Sonia Andrade contou com interação de diversos vascaínos. Vale ressaltar que a ex-dirigente trabalhou na gestão de Alexandre Campello, alvo de críticas de grande parte da torcida.

Mais sobre:Sônia Andrade
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Sônia deveria ser a presidente do vasco.

  • Responder

    Se não subir pra série A acho melhor fechar as portas e dizer q um dia o Vasco foi gigante
    Agradecimentos:
    Roberto banana dinamite
    Eurico ladrão Miranda
    Alexandre vagabundo Campello e ao mulambo Jorge salgado um grande FDP

  • Responder

    É simples e fácil resolver. Pede para o Mussa desistir da Ação. Mas o BRANT que não consegue ganhar nada, não quer deixar.

  • Responder

    Concordo com a manifestação da Sônia, pois sem união o Vasco não vai sair nunca dessa situação, pois a politicagem não deixa.ninguem administrar o clube, porém, nesse momento também podemos culpar o atual Presidente por essa situação vexatória na série B, pois contratou um executivo de futebol muito fraco. Montou um time de ex jogadores pra disputar uma competição competitiva. Agora e fazer uma limpeza geral começando com o executivo de futebol e pensar em montar um time forte pro ano que vem com cara de segunda divisão

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.