Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Sarah Borborema deixou o Vasco para acertar com o Corinthians
Sarah Borborema deixou o Vasco para acertar com o Corinthians (Foto: Arquivo pessoal)

Na semana passada, Carlos Brazil encerrou o processo de transição e encerrou o trabalho no Vasco da Gama. O dirigente se apresentou ao Corinthians, o seu novo clube, e não foi sozinho. Com ele, estão saindo outros funcionários, caso de Sarah Borborema.

Ela somava alguns anos de Gigante, trabalhando na comunicação. Recentemente, ficou responsável pela assessoria de imprensa das categorias de base do Clube, onde esteve ao lado do dirigente. Estima-se que cerca de seis funcionários estão seguindo para o Corinthians.

Outro que teve o nome revelado foi Eduardo Húngaro, coordenador técnico da equipe Sub-20 do Vasco. Entretanto, parte dos funcionários ficarão por mais um tempo em São Januário, para auxiliar Rodrigo Dias, o novo gerente da base, no começo do trabalho.

Despedida

Sarah Borborema publicou um texto de despedido em suas redes sociais. Nele, a profissional destacou o aprendizado, bons momentos e a relação que construiu com o Gigante ao longo dos anos. Nessa saída, ela prefere não dizer um “adeus” e sim um “até logo”, esperando retornar futuramente.

Foram quase seis anos de uma linda relação, repleta de aprendizados e realizações. Hoje me despeço do Club de Regatas Vasco da Gama com o coração grato por tudo que vivemos juntos. Foi em São Januário que cheguei como uma estudante de jornalismo cheia de medos e saio como uma assessora de imprensa ciente do quanto esse Gigante colaborou em minha formação como profissional e pessoa. Escrevi, apaguei, reescrevi e ainda não encontrei as melhores palavras. para agradecer ao Vasco, aos meus companheiros de trabalho, aos atletas e aos torcedores sempre tão presentes e parceiros nessa jornada. Não gosto de despedidas, prefiro um “até logo”. Chegou a hora de caminhar para novos desafios, mas sem esquecer de onde vim e tudo que me fez crescer e ser quem sou. Obrigada, Vasco. Um dia a gente se vê novamente!

Sarah Borborema

Ela já se apresentou ao Corinthians, onde também exercerá a função de assessora de imprensa da base. É um processo de mudança na base vascaína, que teve um período de grandes conquistas entre o fim de 2020 e início de 2020 com a equipe Sub-20. Cabe ao Rodrigo Dias dar sequência e aprimorar o que vem sendo feito no Clube.

Comente

Veja também
Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.