Além de Carlos Brazil, outros profissionais da base trocarão o Vasco pelo Corinthians

Carlos Brazil encerra seu trabalho como gerente da base do Vasco da Gama nesta sexta-feira, e levará com ele, depois, outros profissionais.

Carlos Brazil
Carlos Brazil (Foto: Site oficial do Vasco)

Termina nesta sexta-feira (11), de forma oficial, a passagem de Carlos Brazil pelo Vasco da Gama. Entretanto, não será apenas o gerente que deixará o Clube. Além dele, outros profissionais ligados à base deixarão o Gigante rumo ao Corinthians.

Entre eles está Eduardo Húngaro, coordenador técnico do Sub-20. Estima-se que cerca de seis profissionais troquem o Gigante pelo Alvinegro Paulista. Portanto, o Cruzmaltino, além de um novo gerente da base, precisará repor outras funções.

A informação é do site Esporte News Mundo. Os próprios profissionais tiveram a iniciativa pedir para ir com o gerente, não havendo um aliciamento. No entanto, apenas Carlos Brazil sairá do Gigante neste momento, quando encerra o processo de transição. Os outros profissionais seguirão no Clube para auxiliar, inicialmente, o novo gerente.

Novo gerente

Falando nisso, o Vasco ainda não decidiu quem será o substituto de Carlos Brazil. A diretoria, sob o comando de Alexandre Pássaro, diretor executivo, está olhando opções. O mais cogitado até o momento é Agnello Gonçalves, diretor da base do Fortaleza. No entanto, o Cruzmaltino ainda não fez contato com o profissional.

Leia mais sobreCarlos Brazil
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias