Além de Carlos Brazil, outros profissionais da base trocarão o Vasco pelo Corinthians

Carlos Brazil encerra seu trabalho como gerente da base do Vasco da Gama nesta sexta-feira, e levará com ele, depois, outros profissionais.

Carlos Brazil, gerente de futebol de base do Vasco
Carlos Brazil, gerente de futebol de base do Vasco (Foto: Site oficial do Vasco)

Termina nesta sexta-feira (11), de forma oficial, a passagem de Carlos Brazil pelo Vasco da Gama. Entretanto, não será apenas o gerente que deixará o Clube. Além dele, outros profissionais ligados à base deixarão o Gigante rumo ao Corinthians.

Entre eles está Eduardo Húngaro, coordenador técnico do Sub-20. Estima-se que cerca de seis profissionais troquem o Gigante pelo Alvinegro Paulista. Portanto, o Cruzmaltino, além de um novo gerente da base, precisará repor outras funções.

A informação é do site Esporte News Mundo. Os próprios profissionais tiveram a iniciativa pedir para ir com o gerente, não havendo um aliciamento. No entanto, apenas Carlos Brazil sairá do Gigante neste momento, quando encerra o processo de transição. Os outros profissionais seguirão no Clube para auxiliar, inicialmente, o novo gerente.

Novo gerente

Falando nisso, o Vasco ainda não decidiu quem será o substituto de Carlos Brazil. A diretoria, sob o comando de Alexandre Pássaro, diretor executivo, está olhando opções. O mais cogitado até o momento é Agnello Gonçalves, diretor da base do Fortaleza. No entanto, o Cruzmaltino ainda não fez contato com o profissional.

Leia mais sobreCarlos Brazil
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Vasco empata em 1 a 1 com o Botafogo pela Taça Guanabara Sub-20

Com gol de Marlon Gomes, o Vasco da Gama empatou em 1 a 1 com o Botafogo, em jogo válido pela Taça Guanabara Sub-20.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Veja mais notícias