Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Sarah Borborema deixou o Vasco para acertar com o Corinthians
Sarah Borborema deixou o Vasco para acertar com o Corinthians (Foto: Arquivo pessoal)

Na semana passada, Carlos Brazil encerrou o processo de transição e encerrou o trabalho no Vasco da Gama. O dirigente se apresentou ao Corinthians, o seu novo clube, e não foi sozinho. Com ele, estão saindo outros funcionários, caso de Sarah Borborema.

Ela somava alguns anos de Gigante, trabalhando na comunicação. Recentemente, ficou responsável pela assessoria de imprensa das categorias de base do Clube, onde esteve ao lado do dirigente. Estima-se que cerca de seis funcionários estão seguindo para o Corinthians.

Outro que teve o nome revelado foi Eduardo Húngaro, coordenador técnico da equipe Sub-20 do Vasco. Entretanto, parte dos funcionários ficarão por mais um tempo em São Januário, para auxiliar Rodrigo Dias, o novo gerente da base, no começo do trabalho.

Despedida

Sarah Borborema publicou um texto de despedido em suas redes sociais. Nele, a profissional destacou o aprendizado, bons momentos e a relação que construiu com o Gigante ao longo dos anos. Nessa saída, ela prefere não dizer um “adeus” e sim um “até logo”, esperando retornar futuramente.

Foram quase seis anos de uma linda relação, repleta de aprendizados e realizações. Hoje me despeço do Club de Regatas Vasco da Gama com o coração grato por tudo que vivemos juntos. Foi em São Januário que cheguei como uma estudante de jornalismo cheia de medos e saio como uma assessora de imprensa ciente do quanto esse Gigante colaborou em minha formação como profissional e pessoa. Escrevi, apaguei, reescrevi e ainda não encontrei as melhores palavras. para agradecer ao Vasco, aos meus companheiros de trabalho, aos atletas e aos torcedores sempre tão presentes e parceiros nessa jornada. Não gosto de despedidas, prefiro um “até logo”. Chegou a hora de caminhar para novos desafios, mas sem esquecer de onde vim e tudo que me fez crescer e ser quem sou. Obrigada, Vasco. Um dia a gente se vê novamente!

Sarah Borborema

Ela já se apresentou ao Corinthians, onde também exercerá a função de assessora de imprensa da base. É um processo de mudança na base vascaína, que teve um período de grandes conquistas entre o fim de 2020 e início de 2020 com a equipe Sub-20. Cabe ao Rodrigo Dias dar sequência e aprimorar o que vem sendo feito no Clube.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias