Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Sarah Borborema deixou o Vasco para acertar com o Corinthians
Sarah Borborema deixou o Vasco para acertar com o Corinthians (Foto: Arquivo pessoal)

Na semana passada, Carlos Brazil encerrou o processo de transição e encerrou o trabalho no Vasco da Gama. O dirigente se apresentou ao Corinthians, o seu novo clube, e não foi sozinho. Com ele, estão saindo outros funcionários, caso de Sarah Borborema.

Ela somava alguns anos de Gigante, trabalhando na comunicação. Recentemente, ficou responsável pela assessoria de imprensa das categorias de base do Clube, onde esteve ao lado do dirigente. Estima-se que cerca de seis funcionários estão seguindo para o Corinthians.

Outro que teve o nome revelado foi Eduardo Húngaro, coordenador técnico da equipe Sub-20 do Vasco. Entretanto, parte dos funcionários ficarão por mais um tempo em São Januário, para auxiliar Rodrigo Dias, o novo gerente da base, no começo do trabalho.

Despedida

Sarah Borborema publicou um texto de despedido em suas redes sociais. Nele, a profissional destacou o aprendizado, bons momentos e a relação que construiu com o Gigante ao longo dos anos. Nessa saída, ela prefere não dizer um “adeus” e sim um “até logo”, esperando retornar futuramente.

Foram quase seis anos de uma linda relação, repleta de aprendizados e realizações. Hoje me despeço do Club de Regatas Vasco da Gama com o coração grato por tudo que vivemos juntos. Foi em São Januário que cheguei como uma estudante de jornalismo cheia de medos e saio como uma assessora de imprensa ciente do quanto esse Gigante colaborou em minha formação como profissional e pessoa. Escrevi, apaguei, reescrevi e ainda não encontrei as melhores palavras. para agradecer ao Vasco, aos meus companheiros de trabalho, aos atletas e aos torcedores sempre tão presentes e parceiros nessa jornada. Não gosto de despedidas, prefiro um “até logo”. Chegou a hora de caminhar para novos desafios, mas sem esquecer de onde vim e tudo que me fez crescer e ser quem sou. Obrigada, Vasco. Um dia a gente se vê novamente!

Sarah Borborema

Ela já se apresentou ao Corinthians, onde também exercerá a função de assessora de imprensa da base. É um processo de mudança na base vascaína, que teve um período de grandes conquistas entre o fim de 2020 e início de 2020 com a equipe Sub-20. Cabe ao Rodrigo Dias dar sequência e aprimorar o que vem sendo feito no Clube.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

A garotada do Vasco da Gama tem agenda cheia de compromissos nesta semana com jogos em várias categorias e competições.

Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira

Confira agora a atividade do Vasco da Gama na manhã desta segunda-feira, começando a preparação para enfrentar o São Paulo.

Veja mais notícias