Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Sarah Borborema deixou o Vasco para acertar com o Corinthians
Sarah Borborema deixou o Vasco para acertar com o Corinthians (Foto: Arquivo pessoal)

Na semana passada, Carlos Brazil encerrou o processo de transição e encerrou o trabalho no Vasco da Gama. O dirigente se apresentou ao Corinthians, o seu novo clube, e não foi sozinho. Com ele, estão saindo outros funcionários, caso de Sarah Borborema.

Ela somava alguns anos de Gigante, trabalhando na comunicação. Recentemente, ficou responsável pela assessoria de imprensa das categorias de base do Clube, onde esteve ao lado do dirigente. Estima-se que cerca de seis funcionários estão seguindo para o Corinthians.

Outro que teve o nome revelado foi Eduardo Húngaro, coordenador técnico da equipe Sub-20 do Vasco. Entretanto, parte dos funcionários ficarão por mais um tempo em São Januário, para auxiliar Rodrigo Dias, o novo gerente da base, no começo do trabalho.

Despedida

Sarah Borborema publicou um texto de despedido em suas redes sociais. Nele, a profissional destacou o aprendizado, bons momentos e a relação que construiu com o Gigante ao longo dos anos. Nessa saída, ela prefere não dizer um “adeus” e sim um “até logo”, esperando retornar futuramente.

Foram quase seis anos de uma linda relação, repleta de aprendizados e realizações. Hoje me despeço do Club de Regatas Vasco da Gama com o coração grato por tudo que vivemos juntos. Foi em São Januário que cheguei como uma estudante de jornalismo cheia de medos e saio como uma assessora de imprensa ciente do quanto esse Gigante colaborou em minha formação como profissional e pessoa. Escrevi, apaguei, reescrevi e ainda não encontrei as melhores palavras. para agradecer ao Vasco, aos meus companheiros de trabalho, aos atletas e aos torcedores sempre tão presentes e parceiros nessa jornada. Não gosto de despedidas, prefiro um “até logo”. Chegou a hora de caminhar para novos desafios, mas sem esquecer de onde vim e tudo que me fez crescer e ser quem sou. Obrigada, Vasco. Um dia a gente se vê novamente!

Sarah Borborema

Ela já se apresentou ao Corinthians, onde também exercerá a função de assessora de imprensa da base. É um processo de mudança na base vascaína, que teve um período de grandes conquistas entre o fim de 2020 e início de 2020 com a equipe Sub-20. Cabe ao Rodrigo Dias dar sequência e aprimorar o que vem sendo feito no Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Ramón Díaz durante jogo no Maracanã
Ramón Díaz questiona mulher no comando do VAR e declaração é vista como machismo

Em entrevista coletiva, Ramón Díaz cita presença de mulher no VAR entre Vasco da Gama e Grêmio e declaração vira polêmica.