São Januário sofre breve interdição parcial após denúncia anônima

São Januário foi interditado parcialmente pelos Bombeiros nesta quarta-feira, mas não durou muito tempo após apresentação de documentos.

Situação da marquise de São Januário
Situação da marquise de São Januário

O Vasco da Gama foi pego de surpresa com uma interdição parcial de São Januário nesta quarta-feira (10). Os Bombeiros tomaram a atitude após denúncia anônima, mas não durou muito tempo e o Gigante reverteu a situação.

Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, o autoridade fez uma visita para analisar a situação e, de forma prévia, interditou a Colina História. Foram solicitados documentos ao Cruzmaltino, que apresentou e foi comprovado que estava tudo em ordem.

Com isso, o estádio foi prontamente liberado e funciona normalmente. Confira abaixo o documento de interdição dos Bombeiros.

Interdição parcial de São Januário pelo Corpo de Bombeiros
Interdição parcial de São Januário pelo Corpo de Bombeiros

O estado de conservação de São Januário é uma constante pauta entre os torcedores nas redes sociais. Do lado do Vasco, existe a promessa de melhorias na estrutura, da mesma forma como foi feito no alojamento da garotada da base, situado no estádio.

A estreia vascaína em jogos oficiais na temporada 2024 será em São Januário, contra o Bangu, na primeira rodada do Campeonato Carioca. O confronto está marcado para o dia 18 deste mês, às 21h30min, com transmissão ao vivo da Cazé TV.

Mais sobre:São Januário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Denúncia anônima. Todo mundo sabe de onde veio a “denúncia”, de dois clubes incompetentes, que com mais de 100 foram incapazes de construir um estádio próprio e SEMPRE invejaram São Januário. Um pequeno que se acha grande e um outro reconhecido no Brasil todo como o mais trapaceiro da História.

  • Responder

    O Brasil virou de ponta cabeça mesmo, temos um ex condenado como presidente e uma justiça injusta, bota esses bombeiros para subir no morro do Alemão e em outras favelas cobrar projetos contra incêndios, extintores e outros ítens de segurança.

  • Responder

    Como dois clubes que não tem estádio, entra em licitação pública já que não são capazes de ter um próprio,denuncia a Gávea e as laranjeira , façam o mesmo com eles ,jogam sujo,mais espera o que desse governo.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.