Salgado se reúne com membros de organizadas em São Januário; FJV se manifesta

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, foi abordado por membros de torcidas organizadas nesta terça-feira.

Salgado em encontro com membros de organizadas
Salgado em encontro com membros de organizadas (Foto: Reprodução)

Está circulando nas redes sociais uma foto que mostra Jorge Salgado conversando com membros de torcida organizada em São Januário. O registro em questão foi publicado pelo Twitter Arena Vascaína.

O conteúdo da reunião entre os torcedores e o presidente do Vasco da Gama não foi divulgado, mas imagina-se que o assunto era o momento o Gigante na Série B, onde a equipe ocupa a modesta nona colocação.

No Twitter, a Força Jovem se manifestou sobre o encontro questionando o fato de que vascaínos não gostaram da atitude.

– Segundo os “torcedores” de Twitter, a torcida não pode cobrar agora porque não cobraram na época do Eurico etc. Seguindo a linha de raciocínio, a atual diretoria da torcida tem que seguir com os mesmos erros do passado, sem que haja renovação, evolução e mudanças de conceitos.

Força Jovem se manifesta sobre críticas da torcida

Jorge Salgado tem sido muito cobrado em relação à presença, o que não acontece muito. O próprio Alexandre Pássaro, diretor executivo, quem normalmente tem a responsabilidade de responder sobre futebol, não tem aparecido com frequência.

Os torcedores, de um modo geral, cobram respostas sobre reforços. Entende-se que, se não contratar, o Gigante corre um sério risco de não atingir o objetivo de subir à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Londrina

No jogo contra o Londrina, na noite desta quarta-feira (18), às 21h30min, em São Januário, o Cruzmaltino encerrará a participação no primeiro turno da Série B. A tendência é que, mesmo com uma vitória sobre os paranaenses, não entre no G4 da competição nessa rodada, já que precisa de uma combinação de resultados quase improvável.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Alguma coisa está errada com o clube Vasco da Gama. O sub-17 perde de quatro o jogo de volta depois de ganhar o de ida por 3 a 1. O time principal parecia uma equipe do leste europeu. Todos loirinhos. O Lucao e o Graça foram os responsáveis pela derrota de hoje. Para mim, está faltando seriedade e respeito ao clube e a camisa. Jogadores sérios e comprometidos não tem este tipo de comportamento.
    Faltando 5 minutos para acabar ficam tocando a bola de um lado para o outro. Nem em jogo de aterro isto acontece. No aterro eles iriam estar cruzando a bola no abafo. Enfim, é uma vergonha. Jogadores jovens sem o comportamento profissional dentro e fora de campo. Falsos craques inflados por agentes sanguessugas. Culpa também da falta de referências. Mas o que dizer de um esporte onde o craque do país é a referência pra os jovens é o Neymar.
    Ainda me lembro ver jogos do juvenil do Vasco com Roberto. Edmundo, e Romário. Estes jovens jogam sem raça, e demonstram comportamento que não é digno de um profissional. Enfim, falta alguém chutar o balde e botar pra fuder! Colocar em campo quem joga com culhão e sangue. Jogador que está com fone de bola. Outra coisa, qual é o sistema de jogo do Vasco. Abre o olho Vasco.

  • Responder

    Fora salgado você está acabando com o vasco

  • Responder

    Tem que botar esse canalha pra fora. De preferência levando aquele bando de beneméritos que não servem pra nada. Eleição já.

  • Responder

    Se esse salgado não contratar um zagueiro esse Vasco não sobe esse errando e fraco tem que ter responsabilidade aque e Vasco

    • Esse lixo tem é que entregar o cargo que ele robou.
      enquanto isso a merda de time tá capengando na série b.
      E não vai subir pra elite do futebol

Comente

Veja também
Vasco passa a ter o 4º maior patrocinador master do futebol brasileiro

Após 115 dias sem um patrocinador máster, o Vasco da Gama fecha parceria milionária e fica atrás apenas de três clubes brasileiros.

Diego Pereira afirma que espera cumprir contrato com o Vasco

Sem trabalhar no Clube e no aguardo de um novo técnico, preparador físico do Vasco da Gama, Diego Pereira deseja permanecer no time.

Medel passa por ‘fritura’ interna e pode estar de saída do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, teria perdido prestígio com o elenco após episódios de atritos no começo do ano.

Pezzolano vem? Jornalista afirma que técnico deve ser mesmo de fora do Brasil

O Vasco da Gama está analisando opções no mercado e prioriza a contratação de um técnico estrangeiro para a vaga de Ramón Díaz.

Em evolução! Payet treina com o grupo nesta terça-feira; confira trechos

Recuperado de uma lesão no joelho, Payet treina normalmente e deve retornar ao time do Vasco da Gama contra o Vitória.

Sair da versão mobile