Medel passa por ‘fritura’ interna e pode estar de saída do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, teria perdido prestígio com o elenco após episódios de atritos no começo do ano.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Gary Medel em campo contra o Grêmio

O Vasco iniciou um processo de fritura ao Medel depois da saída do técnico Ramón Díaz. Membro do grupo de estrangeiros que circundavam o treinador, o chileno teve episódios de desrespeito a uma joia da base e ao diretor executivo Alexandre Mattos, mas não foi punido.

Segundo o blog apurou, o atacante Cauã Paixão foi emprestado ao América-RN depois de chegar às vias de fato com Medel durante a concentração de um jogo contra o Nova Iguaçu, pelo Estadual. Depois desse episódio, o chileno também discutiu com o executivo e nomeado o dedo no rosto de Alexandre Mattos, mas mesmo assim ficou sem sofrer consequências.

Diante da prestígio com Ramón Díaz, cujo empresário é o mesmo de Medel, o progresso impune, com vaga cativa na equipe mesmo sem render, e a diretoria do Vasco continua tentando abafar o caso. Naquele momento, Alexandre Mattos vetou a renovação contratual do Chileno, mas foi demitida.

Atualmente, Medel foi colocado ao lado do interino Rafael Paiva, com aval da cúpula da SAF, e a expectativa no Vasco é que o jogador de 36 anos não tenha mais ambiente para a permanência no clube, com o qual tem contrato até dezembro deste ano. A intenção no Vasco é chegar a um acordo pela saída no meio da temporada, para economizar cerca de R$ 800 mil de salário por mês.

Em função disso, ninguém mais no clube abafa os maus comportamentos do chileno. Segundo apurado pelo ge com mais detalhes, a briga com o atacante Cauã Paixão aconteceu na concentração para o jogo do Estadual em Uberlândia, quando o jovem entrou no elevador olhando para o celular e não cumpriu Medel nem os demais atletas presentes. O capitão não gostou da atitude do jovem e deu um tapa com força na sua nuca.

Paixão reagiu à agressão, e os dois começaram a discutir dentro do elevador. Em seguida, Medel deu um segundo tapa, e o atacante partiu para a briga, com troca socos, antes de se separarem. O chileno ainda mordeu Paixão, que foi emprestado à América-RN no dia 20 de fevereiro.

Fonte: O Globo

Mais sobre:Medel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Elenco de Merda…o Medel e profissional Focado, aí esses Bostas ficam falando em Fritura em vez de se morar no comportamento fora e dentro do campo fica falando em Fritura….Jogadores com essa Postura, VÃO SE FODER!!!

  • Responder

    Fica medel

  • Responder

    Quanto erro de escrita nessa matéria , é até difícil entender certos pontos do texto.

  • Responder

    falou tudo

    • Colocaram toda a culpa no Medel. E a ignorância do menino? Pura falta de educação. Não cumprimentou os colegas, leva um chega pra lá e acha que pode revidar. Ser um pouco humilde não faz mal pra ninguém. Deveria ter levado na esportiva e pedido desculpas e cumprimentado o grupo. Não era só o Medel que estava no elevador. Por isso que tem tão pouco jogadores da base sendo ótimos profissionais, se acham a cocada preta.

    • Elenco de Merda…o Medel e profissional Focado, aí esses Bostas ficam falando em Fritura em vez de se morar no comportamento fora e dentro do campo fica falando em Fritura….Jogadores com essa Postura, VÃO SE FODER!!!

  • Responder

    Medel fez certo, jogador jovem tem que ficar Focado o tempo todo, pois caso contrário fica para trás que nem todo elenco que foi vice Campeão da Copinha…NAO VINGOU NINGUÉM e esse elenco de Merda tem mais e que seguir o exemplo do Chileno, Focar mais se preparar mais, ter mais raça e Honrar o Clube que paga seu salário e a torcida que te dão projeção!!

    • Concordo plenamente.

Comente

Veja também
Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.