Salgado elogia atuação do Vasco e cita ‘ajuda’ da arbitragem ao Flamengo

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, disse que a equipe vascaína sufocou o Flamengo, mas teve erros e a arbitragem atrapalhou.

Jorge Salgado em entrevista coletiva
Jorge Salgado em entrevista coletiva (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama está fora do Campeonato Carioca. Com a nova derrota diante do Flamengo, a equipe vascaína deixou a competição na semifinal. Para Jorge Salgado, embora tenha sido derrotado novamente, o Gigante teve uma boa atuação contra o arquirrival.

Na visão do presidente, o Cruzmaltino sufocou o adversário, teve erros individuais e a arbitragem ajudou o Rubro-Negro. Neste contexto, para o mandatário, o resultado não condisse com o que foi a partida, e concluiu dizendo que o trabalho seguirá visando o objetivo, o Campeonato Brasileiro, única competição que restou em 2023.

– Resultado não traduziu o jogo. Sufocamos e perdemos de novo por falhas nossas e ajuda do Juiz. Continuar trabalhando que vamos chegar onde queremos – publicou o dirigente no Twitter.

Arbitragem

Sobre a atuação da arbitragem, parte da torcida questiona o segundo e o terceiro gol do Flamengo, o que deve ter se referido Jorge Salgado. Questiona-se se o carrinho de Manuel Capasso em Matheus França foi mesmo dentro da área, ou até se o zagueiro acertou mesmo o adversário.

Em relação ao terceiro, a reclamação é sobre a cobrança de falta rápida de Pedro. O lance faltoso aconteceu muito atrás, mas o atacante lançou Ayrton Lucas, que anotou o gol e a arbitragem deixou o lance seguir mesmo assim. Por outro lado, mesmo com o 1×1 no placar quem se classificaria seria o Time da Gávea.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Sim , presidente ,mas foi esta a primeira vez em que o Vasco fora prejudicado por uma arbitragem ? …..Mas qual seria a posição do presidente quanto a isto ?……

  • Responder

    Sem afobação para reclamar, mas sem passar pano também. O time continua sem demonstrar boa vontade. No entanto, quando o Vasco dominava o jogo e tinha muito mais chances de fazer outro gol, a arbitragem realmente começou a, mesmo que sutilmente, favorecer o meguinho com faltas em jogadas duvidosas. Outra coisa é a arte da malandragem dos jogadores do Flamengo de se jogarem, que os do Vasco não tem.

  • Responder

    777 partens tome uma providência urgente, por favor, desliga esse tal de PAULO BRACKS, MAURÍCIO BARBIERI E PEDRO RAUL do vascão, eles não merecem está neste clube. Tome logo uma atitude antes que afunde mais e mais o Vasco, escute a torcida vascaína, pois é nós que levantamos o Vasco da gama. Bora evoluir com a torcida que quer um técnico estrangeiro de peso, como o JESUS.

Comente

Veja também
Presidente do Vitória de Guimarães crítica Álvaro Pacheco após rescindir contrato

Presidente do Vitória de Guimarães cobrou um pedido de desculpas do técnico Álvaro Pacheco, que negocia com o Vasco da Gama.

Custo zero! Vasco não pagará multa por Álvaro Pacheco

Álvaro Pacheco chega ao Vasco da Gama por um ano, com possibilidade de prorrogar o contrato por mais uma temporada.

Álvaro Pacheco será o 5º técnico do Vasco na era SAF; veja retrospecto dos antecessores

Treinador português que deixou o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está bem perto de ser técnico do Vasco da Gama.

Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile