Salgado e Pássaro conversam com jogadores do Vasco neste sábado

Jorge Salgado e Alexandre Pássaro conversaram com os jogadores do Vasco da Gama neste sábado no CT do Almirante.

Jorge Salgado com Alexandre Pássaro e jogadores do Vasco
Jorge Salgado com Alexandre Pássaro e jogadores do Vasco (Foto: ASCOM do Vasco)

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, esteve junto com o diretor executivo, Alexandre Pássaro, no treino deste sábado (26), para conversar com os jogadores cruzmaltinos.

O Gigante da Colina enfrentará o Brusque neste domingo (27), na sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio de São Januário. Vale ressaltar que o técnico Marcelo Cabo também participou do bate-papo.

A conversa entre os dirigentes e os jogadores no CT do Almirante, teve como objetivo passar confiança ao elenco e projetar a vitória que será de suma importância para o Clube que busca retornar à elite do futebol nacional.

A presença de Cabo junto com os dirigentes, reforça a confiança da diretoria no treinador. Após a derrota para o Cruzeiro, a torcida voltou a pedir a sua demissão, já que o desempenho do Clube na Série B está abaixo do esperado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Elenco fraco fraco fraco , não é conversas e sim atitudes e parar de contratar refugio.
    Todo ano a mesma coisa , vendemos jogadores e contratamos zeca Hernandes marrquinhos gabriel jogador no nosso GIGANTE COM A 10 , jabá isso é time ? Andrey cabeçudo e mole que só . Esse tao de MT É O PIOR DO MUNDO AFFFFF …. NA BASE É BASE NO PROFI PEIDA …. MLK RUIM … CANO APENAS É O JOGADOR A ALTURA DO NOSSO VASCO O RESTO É RESTO

  • Responder

    Mais conversa ? O torcedor ja está de saco cheio de conversa , o que falta e time porque o que entra em campo não e um time mas sim um bando de pessoas desesperada sem saber o que fazer muitos por incompetência e outros por não tem compromisso com o time ,e fica o cabo na beira do campo sem saber de nada do assunto e a torcida rasgando o coração de tristeza

  • Responder

    Tá de brincadeira, que conversa é essa , desde do ano passado quando estava a caminho do rebaixamento era a mesma coisa, tem que contratar jogadores que possam dar resposta melhor do que esses que estão aí, principalmente na zaga e meio campo.

  • Responder

    Esse time sem.vergonha sem comprometimento sem cobrança todo mudo faz o que quer no clube ate na balada os jogadores vai da vergonha de ser vasco

  • Responder

    Fala sério, SERÁ QUE esse pessoal que comanda nosso time, nas conversas deles, O ASSUNTO É FUTEBOL DE VERDADE OU FAZ DE CONTA. Nunca vi tanta gente reunida para contratar só bondes e resto de jogadores COM mais de 30 anos em fim de carreira. Trazer um monte de jogadores fracos não é reforçar o time, agora saber contratar é fazer 3 ou 4 aquisições pontuais e boas. PELO AMOR DE DEUS CONTRATEM DOIS ZAGUEIROS DE ÁREA. ERNANDO É RUIM DEMAIS E LEANDRO CASTÁN, JÁ FOI MUITO ÚTIL AO NOSSO VASCO, MAS A IDADE PESA, FOI UMA BOA CONTRATAÇÃO ANOS ATRÁS. NA MINHA OPINIÃO CONTRATAR JOGADORES OUVINDO SEUS EMPRESÁRIO, ISSO SIGNIFICA: FALTA DE COMANDO DENTRO E FORA DE CAMPO. OU UM FESTIVAL DE RACHADINHA. É isso aí, Marden Góes,

Comente

Veja também
Edmundo questiona escalação do Vasco contra o Athletico-PR e cobra atitude do time

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

CBF divulga análises do VAR dos lances de Athletico-PR x Vasco; veja

Partida entre Vasco da Gama e Athletico-PR foi recheada de lances polêmicos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com início de Brasileiro pior que em 2023, Vasco busca técnico para evitar novo drama

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar um novo treinador e se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Expulsão de Hugo Moura atrapalha, mas Vasco já era dominado com 11 em campo

Vasco da Gama teve pouco poder de fogo contra o Athletico-PR, mesmo quando estava com 11 jogadores em campo.

Zinho aponta técnico com perfil ideal para comandar o Vasco

Zinho sugeriu nome que seria ideal assumir o comando do Vasco neste momento difícil que o Clube vive na temporada.

Sair da versão mobile