Salgado critica decisão que manteve São Januário fechado: ‘Totalmente absurda’

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, classificou como 'totalmente absurda' a decisão que manteve São Januário fechado.

Jorge Salgado em entrevista coletiva
Jorge Salgado em entrevista coletiva (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (30), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decidiu que São Januário seguirá impossibilitado de receber público. O resultado do julgamento foi de dois votos contra um, o que está repercutindo negativamente desde então.

Quem se manifestou em protesto foi Jorge Salgado, presidente associativo, por meio de postagem no Twitter. O mandatário disse que o Gigante está sendo “descriminado”, classificou a decisão como “totalmente absurda” e garantiu que o Cruzmaltino reagirá.

– Estão discriminando o Vasco. A decisão de hoje, mais uma vez proibindo jogos em São Januário é totalmente absurda, um insulto, mas nós vamos reagir com sempre – postou Salgado.

Perícia

No entendimento da Justiça, não é seguro liberar público na Colina Histórica até que o resultado da perícia realizada no estádio seja divulgado. Insatisfeito com o resultado, o Vasco deve recorrer e existe a possibilidade de que o caso chegue em Brasília.

Enquanto isso, a equipe vascaína também encontra dificuldades para mandar partidas no Maracanã, com a rejeição da dupla Flamengo e Fluminense, que estão à frente do estádio de forma provisória. Portanto, é um momento difícil para o Gigante, que está na luta contra o Z4.

4 comentários
  • Responder

    Se Eurico estivesse vivo duvido que isso estaria acontecendo

  • Responder

    Kd os vascainos ilustres se é que ainda tem para reagir a essa sacanagem que estão fazendo acabar com essa palhaçada de não liberar são Januário muita putaria junta

  • Responder

    É Um Absurdo o Que Estão Fazendo com o nosso Vascão. Infelizmente Este Tipo de Coisa Ainda Acontece, Cadê a Diretoria Jurídica, Tem que Recorrer, Levar o Caso para Brasília, Esgotar Todas as Possibilidades, pois o Vascão é Gigante não é um Timinho, para está se Sujeitando à Esse Tipo de Coisa Não. E para Piorar Flamengo e Fluminense dois Times de Merda se Achando Ainda Atrapalham, Não Permitindo que o Gigante Jogue no Maracanã. São Donos É? Não eu Não Fiz esse Comentário Ainda não estou Fazendo Agora Negativo, o Que Vocês estão Dizendo.

  • Responder

    É Um Absurdo o Que Estão Fazendo com o nosso Vascão. Infelizmente Este Tipo de Coisa Ainda Acontece, Cadê a Diretoria Jurídica, Tem que Recorrer, Levar o Caso para Brasília, Esgotar Todas as Possibilidades, pois o Vascão é Gigante não é um Timinho, para está se Sujeitando à Esse Tipo de Coisa Não. E para Piorar Flamengo e Fluminense dois Times de Merda se Achando Ainda Atrapalham, Não Permitindo que o Gigante Jogue no Maracanã. São Donos É?

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile