Salgado critica decisão que manteve São Januário fechado: ‘Totalmente absurda’

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, classificou como 'totalmente absurda' a decisão que manteve São Januário fechado.

Jorge Salgado em entrevista coletiva
Jorge Salgado em entrevista coletiva (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (30), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decidiu que São Januário seguirá impossibilitado de receber público. O resultado do julgamento foi de dois votos contra um, o que está repercutindo negativamente desde então.

Quem se manifestou em protesto foi Jorge Salgado, presidente associativo, por meio de postagem no Twitter. O mandatário disse que o Gigante está sendo “descriminado”, classificou a decisão como “totalmente absurda” e garantiu que o Cruzmaltino reagirá.

– Estão discriminando o Vasco. A decisão de hoje, mais uma vez proibindo jogos em São Januário é totalmente absurda, um insulto, mas nós vamos reagir com sempre – postou Salgado.

Perícia

No entendimento da Justiça, não é seguro liberar público na Colina Histórica até que o resultado da perícia realizada no estádio seja divulgado. Insatisfeito com o resultado, o Vasco deve recorrer e existe a possibilidade de que o caso chegue em Brasília.

Enquanto isso, a equipe vascaína também encontra dificuldades para mandar partidas no Maracanã, com a rejeição da dupla Flamengo e Fluminense, que estão à frente do estádio de forma provisória. Portanto, é um momento difícil para o Gigante, que está na luta contra o Z4.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Se Eurico estivesse vivo duvido que isso estaria acontecendo

  • Responder

    Kd os vascainos ilustres se é que ainda tem para reagir a essa sacanagem que estão fazendo acabar com essa palhaçada de não liberar são Januário muita putaria junta

  • Responder

    É Um Absurdo o Que Estão Fazendo com o nosso Vascão. Infelizmente Este Tipo de Coisa Ainda Acontece, Cadê a Diretoria Jurídica, Tem que Recorrer, Levar o Caso para Brasília, Esgotar Todas as Possibilidades, pois o Vascão é Gigante não é um Timinho, para está se Sujeitando à Esse Tipo de Coisa Não. E para Piorar Flamengo e Fluminense dois Times de Merda se Achando Ainda Atrapalham, Não Permitindo que o Gigante Jogue no Maracanã. São Donos É? Não eu Não Fiz esse Comentário Ainda não estou Fazendo Agora Negativo, o Que Vocês estão Dizendo.

  • Responder

    É Um Absurdo o Que Estão Fazendo com o nosso Vascão. Infelizmente Este Tipo de Coisa Ainda Acontece, Cadê a Diretoria Jurídica, Tem que Recorrer, Levar o Caso para Brasília, Esgotar Todas as Possibilidades, pois o Vascão é Gigante não é um Timinho, para está se Sujeitando à Esse Tipo de Coisa Não. E para Piorar Flamengo e Fluminense dois Times de Merda se Achando Ainda Atrapalham, Não Permitindo que o Gigante Jogue no Maracanã. São Donos É?

Comente

Veja também
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Sair da versão mobile