SAF do Vasco tem título protestado no valor de R$ 302,00

Mesmo com a gestão da 777 Partners, Vasco da Gama tem enfrentado dificuldades para honrar seus compromissos financeiros.

Jorge Salgado e executivos da 777 Partners
Jorge Salgado e executivos da 777 Partners (Foto: João Pedro Isidro/CRVG)

Talvez nem o vascaíno mais pessimista imaginaria que o Vasco da Gama pudesse passar por um momento financeiro tão conturbado após a venda de 70% do futebol do Clube para o grupo americano 777 Partners, em meados do ano passado.

Depois de quase um ano de gestão de Josh Wander e cia, a realidade mostra que o Clube não consegue pagar nem um débito de R$ 302, valor referente a um título de crédito protestado em cartório.

Além disso, a SAF do Vasco também não pagou pela obra realizada na sede do Centro Metropolitano. O valor pelos reparos também foi protestado, chegando a 69.019,51, conforme revelou o advogado e sócio proprietário do Vasco, Vinicius Arouche.

O Vasco vem tendo dificuldades para arcar com seus compromissos financeiros. Clubes como Atlético Tucumán-ARG e Nacional-URU, acionaram o Cruzmaltino na Fifa para ter os compromissos honrados.

Dos argentinos, o Vasco contratou o zagueiro Capasso e dos uruguaios o lateral-direita, Pumita Rodríguez. O Cruz-maltino quer negociar a data de pagamento das parcelas, mas os clubes não parecem dispostos a facilitar a vida da SAF vascaína.

Anteriormente, o Vasco também atrasou parcelas com rivais do Brasil, como São Paulo e Corinthians. No caso do Tricolor paulista, a 777 Partners estava com parcelas da compra de Léo em débito. Já no Timão, a dívida era por Lucas Piton.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    O jurídico do Vasco pertence ao Conselho de ética da OAB?!

  • Responder

    Tudo safado

  • Responder

    Essa saf , junto com o salgado são tudo 7771

  • Responder

    Na minha concepção de antigo. torcedor, para os novos administradores, o Vasco é, atualmente, apenas uma página, manchada da sua honrada existência,que se procura limpar, financeiramente, por questões puramente comerciais.

  • Responder

    Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk

  • Responder

    Segunda divisão à vista.

  • Responder

    Não mudou nada no Vasco. Um elenco horrível.

  • Responder

    Eu acho que essa 777 vai ferrar o vasco.

  • Responder

    A onde o Vasco foi se meter essa saf 777 é muito complicada parece não ter dinheiro, já comeram o dinheiro do Andrey santos e agora vai comer o dinheiro do Pedro Raul, cai fora Vasco se ainda tem tempo

  • Responder

    O temor é que possa o Clube de Regatas Vasco da Gama ,agora nas mãos desta SAF/ 777 ,venha a perder seu patrimônio para pagar dívidas contraídas, isto me faz lembrar um clube do interior que tinha dois estádios e sendo projetado além de um sitio quando seus sócios e conselheiros deram para um chefe da contravenção e seu gerente administrar o clube e , resultado foi catastrófico , o bicheiro já falecido alegando que havia emprestado dinheiro ao clube mesmo sem apresentar documentos que justificassem tais empréstimo pegou um estadio hoje estaria no valor de 40 milhões e parte de outro que teria o valor de vinte e cinco milhões , o resultado o clube praticamente acabou depois de disputar a primeira divisão do Estadual e segunda do brasileiro . Espero que o Vasco não seja mais uma vítima destas tais gestões e mergulhe o clube em um mar de dívidas que possa ameaçar seu patrimônio material ,

  • Responder

    E aí SALGADO E OSÓRIO???? OLHA A MERDA QUE VOCÊS FIZERAM!!!!!

Comente

Veja também
Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Vojvoda prega cautela para o 2º jogo contra o Vasco: ‘Tudo muda em 20 dias’

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, acredita que o jogo de volta contra o Vasco da Gama será completamente diferente.