Romulo e Morato desfalcam o Vasco contra a Ponte Preta

Enquanto Romulo recebeu o 3º cartão amarelo na derrota do Vasco da Gama por 2x0 para o Operário, Morato foi expulso no mesmo jogo.

Morato foi expulso contra o Operário-PR
Morato foi expulso contra o Operário-PR (Foto: Reprodução/Sportv)

O Vasco da Gama tem dois desfalques confirmados para a partida contra a Ponte Preta, no próximo dia 29 de agosto, pela 21ª rodada da Série B.

Enquanto o volante Romulo recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2×0 para o Operário neste sábado (21), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, o atacante Morato foi expulso no mesmo jogo. Por isso, ambos não poderão enfrentar o time campineiro.

Titular do Gigante da Colina na atualidade, Romulo deve ser substituído por Bruno Gomes, que, após atuar como segundo volante diante do Operário, deve retornar à sua posição de origem, isto é, primeiro homem do meio de campo. Já Morato, neste momento, é reserva da equipe.

Próximo jogo

Atualmente em 11º lugar na Série B, com 28 pontos, o Vasco volta a campo contra no domingo da próxima semana, dia 29 de agosto, contra a Ponte Preta. A partida acontecerá em São Januário e terá início às 16h.

2 comentários
  • Responder

    Desfalque????isso é reforço

  • Responder

    Quem chama Esse ridículo do Rômulo de desfalque não conhece nada de futebol. Ele é um verdeiro saltibanco…

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile