Romulo comemora boa atuação

O jogador não contava nem em ser titular na partida, e, muito menos, fazer dois gols de cabeça.

Destaque do jogo entre Vasco e Prudente, o volante Romulo jamais poderia esperar que isso acontecesse. Afinal, o jogador não contava nem em ser titular na partida e, muito menos, fazer dois gols de cabeça, um fundamento no qual não é tão forte.

– Minha característica de cabeça é mais para defender do que para atacar. Mas claro que foi muito bom marcar. Essa é a primeira vez que eu faço dois gols em um mesmo jogo. Foi importante porque o time não vinha bem e o resultado deu uma acalmada. Eu não estava esperando ser titular e fui pego de surpresa. Mas independentemente de eu estar entre os titulares ou não, tento sempre estar preparado. Quando recebi a notícia, fiquei muito feliz. Procurei ficar tranquilo e fazer meu melhor – disse o volante.

O jogador conta que após a partida recebeu o telefone de uma fã muito especial: dona Luciana, mãe dele.

– Minha mãe que me ligou e me deu os parabéns. Sempre procuro falar com ela antes dos jogos para ouvir conselhos. Ontem (quinta-feira), ela fez questão de ligar depois. Ela dá sorte.

E dá mesmo. Em todos os jogos em que Rômulo atuou neste Brasileiro, o Vasco não foi derrotado. Apesar disso, o jogador rejeita o rótulo de amuleto cruzmaltino.

– Amuleto? Acho que não. Não levo por esse lado.. Preciso trabalhar sempre firme para quando o professor precisar de mim eu poder ajudar. É nisso que eu penso.

Romulo provavelmente seguirá no time titular para a partida deste domingo, contra o Fluminense. O jogo será disputado no Engenhão, a partir das 19h30m (horário de Brasília).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.