Roberto Dinamite não se elege vereador no Rio de Janeiro

Maior ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite não se elegeu vereador no Rio de Janeiro na eleição do último domingo.

Roberto Dinamite
Roberto Dinamite (Foto: Divulgação/Vasco)

O maior ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite não conseguiu se eleger vereador no Rio de Janeiro na eleição municipal do dia 15 de novembro.

O ex-atacante do Gigante da Colina, que se caracterizou como maior artilheiro do Clube e do Campeonato Brasileiro, alcançou 1.995 votos, mas não foi o suficiente para conquistar uma vaga no legislativo do Rio.

Além do seu legado dentro de campo com a camisa cruzmaltina, Roberto Dinamite foi presidente do Vasco entre os anos de 2008 a 2014, porém, não teve tanto sucesso quanto dentro das quatro linhas.

Na vida política no Rio, Roberto foi vereador, elegendo no seu primeiro mandato em 1992 e deputado estadual nos mandatos de 1998, 2002, 2006 e 2010.

Mais sobre:Roberto Dinamite
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O povo está aprendendo, o que ele fez pelo povo, quando exerceu os pleitos em que foi eleito,o que fez pelo Vasco como dirigente??

Comente

Veja também
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Vojvoda prega cautela para o 2º jogo contra o Vasco: ‘Tudo muda em 20 dias’

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, acredita que o jogo de volta contra o Vasco da Gama será completamente diferente.

Sair da versão mobile