Sá Pinto não se destaca no Vasco e tem aproveitamento de 30,3% no Brasileiro

O técnico Ricardo Sá Pinto não consegue realizar um bom trabalho no Vasco da Gama e tem um aproveitamento de 30,3% no Brasileiro.

Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco
Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após mais uma derrota sofrida no Campeonato Brasileiro, 3 a 0 para o Athletico-PR, o técnico Ricardo Sá Pinto apresenta um aproveitamento muito ruim na competição nacional.

Em 11 jogos (33 pontos disputados) são duas vitórias, cinco derrotas e 4 empates (10 pontos conquistados). Com isso, o aproveitamento do português é de apenas 30,3% no Brasileirão. Foram 8 gols marcados e 17 sofridos.

O Vasco só volta a campo no dia 07/01, contra o Atlético-GO, em Goiânia.

Fonte: Rádio Tupi

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    É fraco. Escala mal. Insiste com jogadores fracos e sem sangue, tipo Vinícius. Todo jogo o Vasco entra em campo com 9 jogadores e sem técnico. Não tem uma jogada estruturada e Castan está em péssima fase.

  • Responder

    Diretoria e time sem vergonha!!!! Vcs se merecem!!! E ponha o Salgado e o Mussa nessa panela que tem vaga!!! Tudo farinha do mesmo saco!!!!

  • Responder

    Série B é fato. E com essa gestão dificilmente Vasco voltará novamente para a Série A. Lamentável. Melhor a fazer é fechar as portas. Pois esse novo Presidente tá mais perdido do que cego em tiroteio. Sócio torcedor já era. Do meu bolso não sai mais nenhum centavo. Jogadores malditos, estão todos com verme. Correm 15 minutos, estão todos mortos dentro de campo. Tnc .

  • Responder

    Vai embora treinador burro

  • Responder

    Q vexame time fraco treinador fraco não vejo outra saída 2021 vamos cair mesmo muito triste mais um rebaixamento.

Comente

Veja também
Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco já teria fechado novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.

Sair da versão mobile