Vasco já teria fechado novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos (Foto: GE)

Desde que rompeu com a Pixbet, em janeiro, o Vasco da Gama não tem um patrocinador master, portanto, há cerca de quatro meses. Nesse período, o Gigante estampou campanhas na região da camisa, mas a cobrança por um novo parceiro está crescendo.

A espera da torcida pode estar acabando. De acordo com o canal Atenção, Vascaínos!, o Gigante já tem um acordo fechado com uma patrocinadora e está apenas aguardando o momento certo de anunciar. Segundo eles, tem a possibilidade de que isso aconteça no jogo contra o Vitória.

Lembrando que o Cruzmaltino estava à espera de uma empresa que pagasse por volta de R$ 45 milhões anuais, o dobro da quantia paga pela Pixbet. Não foi divulgado ainda de qual ramo seria a nova parceria, mas foram cogitadas algumas casas de apostas recentemente.

Espera-se que o anúncio do patrocinador master ajude a amenizar a tensão no Cruzmaltino, devido ao começo ruim de Campeonato Brasileiro. O Vasco até estreou com vitória, sobre o Grêmio, mas vem de quatro derrotas, para Bragantino, Fluminense, Criciúma e Athletico-PR.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Clayton Silva é apresentado pelo Vasco
Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva pode integrar a comissão técnica de Álvaro Pacheco; entenda

Interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva tem sido bem avaliado pela direção do Clube e pode ganhar cargo com a chegada de Álvaro Pacheco.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco deixa o Vitória de Guimarães e deve fechar com o Vasco nas próximas horas

Agora ex-treinador do Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está de malas prontas para assumir o comando do Vasco da Gama.

Léo Jardim em ação pelo Vasco contra o Água Santa-SP
Léo Jardim ainda não recebeu proposta de renovação do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama que recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira, Léo Jardim entrou na mira do Sporting-POR.

Vegetti e Mavi
Vegetti celebra vitória do Vasco após voltar a marcar no Brasileiro

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti fez o gol que garantiu o triunfo diante do Vitória, no último domingo (12), em São Januário.