Ricardo Sá Pinto é pressionado e pode sair caso o Vasco perca para o Grêmio

Ricardo Sá Pinto é pressionado após eliminação na Sul-Americana e pode deixar o Vasco em caso de derrota para o Grêmio.

Ricardo Sá Pinto contra o Defensa y Justicia
Ricardo Sá Pinto contra o Defensa y Justicia (Foto: Bruna Prado/AFP)

Pode sobrar para Ricardo Sá Pinto.

A derrota para o Defensa y Justicia e a consequente eliminação na Sul-Americana deixaram o técnico português muito pressionado.

Conselheiros influentes e ligados ao presidente Campello sugerem a saída imediata do treinador. Quem segura e ainda está do lado de Sá Pinto é o vice José Luís Moreira, responsável pela contratação dele.

A questão é política.

Sá Pinto, que recentemente testou positivo para Covid-19, conseguiu duas vitórias em 11 jogos. Ganhou do Sport e do Caracas, ainda pela Sul-Americana.

A defesa, que era tão elogiada, desmoronou contra o Ceará na última rodada quando o Vasco caiu de 4 em São Januário.

Se não cair antes, o que é difícil pelo calendário apertado, há quem diga que uma derrota para o Grêmio no fim de semana seria o fim da linha para o português.

Na zona de rebaixamento, o Vasco luta para evitar a quarta queda para a segunda divisão.

Fonte: Blog do Bruno Voloch

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
19 comentários
  • Responder

    Eu sabia..logo vi q essa reportagem era palhaçada cavada oara volta do vendedor de jogadores Luxemburgo….lá no fim da reportagem tem uma enquete……sabia q era palhaçada. Essa bosta aki não é sério.

  • Responder

    Cara só pode ser brincadeira uma reportagem dessa. Ou politicagem. Grupismos pra chamar Luxemburgo aproveitador de volta…..kem não correr tá fora.perdemos ontem por causa do treinador???? 2 pênaltis não.marcados…..vários gols desperdiçados….falha do goleiro……..se a culpa é do treinador????? O treinador q é burro?????? E nem perde os gols e o q??????esse atacante bonde q temos e q veio como reforço….q só chuta pra fora .qual nome.dele? Q jogou no ataque com RIBAMAR???? Nem sei o nome do sei q ele só chuta pra fora. Era só tocar a bola para o meio da área e ele isolou a lá Vitinho. Ae a culpa é do treinador….Fala sério.

  • Responder

    Campelo irá fazer o que o outro fez, vai deixar os melhores sair Vasco rebaixado aí ele entrega o cargo, não será a primeira vez que isso acontece no Vasco, lamentável

  • Responder

    acho que temos jogadores que infelizmente não tem nenhum compromisso com nosso Clube da colina . usa os garotos da base tira esses pernas de pau nosso problema não é técnico e sim jogadores .Vasco

  • Responder

    Esse ricardo sa galinha ê o pior treinador que até hoje esteve no vasco,tenho 57 anos e nunca vi uma pessoa tão burro retranqueiro um mau carácter uma pessoa condições um amontoadofç

  • Responder

    Manda José Luiz Moreira levar esse viado pra casa dele, já que tá com peninha.
    esse fuleiro não tem condições de ser técnico nem do nosso Sub 20

  • Responder

    Quem tem que caí é esses dirigentes compostos só de FDP mercenários, que vivem brigando pra vê quem vai jogar a pá de terra final sobre a carniça deixada pelo maior FDP de todos eles, o Eurico Miranda. Se a demissão do treinador está atrelada a uma derrota pro Grêmio, então demite logo, pois a derrota é certa, temos que esperar só pra vê o tamanho da humilhação. O time do VASCO é ridículo, composto de jogadores ridículos e sem caráter profissional, dirigidos por diretoria mais ridícula ainda.
    A torcida não pode aceitar e vê a destruição final do VASCO assim tão passivamente. Não pode, ou então será cúmplice desses cretinos.

  • Responder

    Eu acho que o Castan está jogando só com o nome,Pikachu,Ribamar também.O tecnico deixa jogadores como o volantes Juninho e outros e joga com o Marco Junior

    • Exatamente Carlos. São esses os meus questionamentos. Os substitutos imediatos podem não ser lá essas coisas, mas tem de ter oportunidades de sequência como os outros.

    • acho que temos jogadores que infelizmente não tem nenhum compromisso com nosso Clube da colina . usa os garotos da base tira esses pernas de pau nosso problema não é técnico e sim jogadores .Vasco

  • Responder

    cara o maior culpado de tudo isso sao os jogadores que tem no elenco saiu cano quem sobra?Ribamar ai ne pelo amor de deus

  • Responder

    Rapaz,chama logo o luxa,e troca ligo o técnico pra vê se agente não cai

  • Responder

    A culpa não é do técnico e sim do time que é fraco, não tem como cobrar do técnico, quando o reserva imediato do Cano é o Ribamar. Pode trazer o qualquer técnico do mundo, se não tiver jogador, não vai dar liga.

    • Não concordo com tudo que disse. Veja o Flamengo com elenco que tem, já saiu de libertadores e copa do Brasil. Que não temos um elenco bom e nem reserva, concordo com você, mas este técnico não mostrou nada de novidade, a não ser colocar 3 zagueiros e bagunçar a defesa.
      Luxa pegou o time bem pior é nos levou a sul americana.
      E não é o meu desejo, mas assim, vai perder domingo e vai cair.

  • Responder

    O problema é jogador, Ribamar é jogador para o Vasco? Pq técnico insiste c jogador igual a ele, pode me explicar?

  • Responder

    Com os pernetas desse time pode trazer até o Guardiola que não resolve. Erros individuais gritantes que impactam no resultado.

  • Responder

    Não adianta, temos seis empata ph… , Uma cambada de sugas, Siano, salgado, Monteiro, golpeli, Mussa, e aquele lá do Edmundo

    • acho que temos jogadores que infelizmente não tem nenhum compromisso com nosso Clube da colina . usa os garotos da base tira esses pernas de pau nosso problema não é técnico e sim jogadores .Vasco

  • Responder

    Não é só o técnico que tem que ir embora é muito jogador também tem que mandar pastar

Comente

Veja também
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile