Ricardo Sá Pinto deve chegar ao Rio na noite desta quinta-feira

Devido ao pouco tempo hábil entre sua chegada e o registro junto à CBF, Ricardo Sá Pinto não comandará o Vasco da Gama contra o Internacional.

Ricardo Sá Pinto nos tempos de Sporting Braga
Ricardo Sá Pinto nos tempos de Sporting Braga (Foto: Divulgação)

Novo técnico do Vasco da Gama, com contrato válido até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021, o português Ricardo Sá Pinto deve chegar ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (15). A informação é do jornalista Bruno Braz, do UOL.

Devido ao pouco tempo para a regularização do treinador junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Sá Pinto não comandará o Cruzmaltino na partida de domingo (18), contra o Internacional, às 18h15min, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Nesta ocasião, o Vasco seguirá comandado por Alexandre Grasseli, ex-treinador do Sub-20, agora auxiliar permanente dos profissionais. Ele já havia treinado a equipe na derrota por 2×1 para o Flamengo, no último sábado (10).

Com isso, a estreia de Ricardo Sá Pinto será somente na próxima quarta-feira (21), diante do Corinthians, às 21h30min, em São Januário, pela 18ª rodada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Athletico-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Athletico-PR para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, na Ligga Arena, pelo Brasileiro.

Vasco terá missão ‘quase impossível’ contra o Athletico na Ligga; entenda

De olho na vitória, o Vasco da Gama terá que fazer o que nenhum outro clube conseguiu nos últimos 9 meses contra Athletico, na Ligga Arena.

Vasco é 12º clube que mais faturou no Brasil em 2023

O Vasco da Gama faturou R$ 363,5 milhões na última temporada, segundo levantamento realizado pela Sports Value.

Vasco tem tabu a ser quebrado contra Athletico e outros clubes pelo Brasileiro; veja lista

Além do Athletico-PR, o Vasco da Gama tem alguns longos jejuns de vitórias fora de casa com outros clubes pelo Campeonato Brasileiro.

Whindersson solicita e Vasco cede São Januário para show em em prol de vítimas do RS

O vascaíno pediu São Januário para realização de show para reverter quantia angariada para afetados na tragédia no Rio Grande do Sul.

Sair da versão mobile