Ricardo Sá Pinto deve chegar ao Rio na noite desta quinta-feira

Devido ao pouco tempo hábil entre sua chegada e o registro junto à CBF, Ricardo Sá Pinto não comandará o Vasco da Gama contra o Internacional.

Ricardo Sá Pinto nos tempos de Sporting Braga
Ricardo Sá Pinto nos tempos de Sporting Braga (Foto: Divulgação)

Novo técnico do Vasco da Gama, com contrato válido até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021, o português Ricardo Sá Pinto deve chegar ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (15). A informação é do jornalista Bruno Braz, do UOL.

Devido ao pouco tempo para a regularização do treinador junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Sá Pinto não comandará o Cruzmaltino na partida de domingo (18), contra o Internacional, às 18h15min, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Nesta ocasião, o Vasco seguirá comandado por Alexandre Grasseli, ex-treinador do Sub-20, agora auxiliar permanente dos profissionais. Ele já havia treinado a equipe na derrota por 2×1 para o Flamengo, no último sábado (10).

Com isso, a estreia de Ricardo Sá Pinto será somente na próxima quarta-feira (21), diante do Corinthians, às 21h30min, em São Januário, pela 18ª rodada.

Comente

Veja também
Vasco perde para o Athletico-PR pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Athletico-PR pelo placar de 1×0 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Vasco terá dura sequência fora de casa no Brasileiro e precisa pontuar

O Vasco da Gama terá 4 jogos pelo Brasileiro fora de casa e só retornará a jogar em São Januário no dia 17 de maio.

Crítica de Carille teria incomodado elenco do Vasco

A declaração de Fábio Carille sobre a postura dos jogadores contra o Ceará teria gerado incomodo no grupo do Vasco.

Vasco renova contrato com Myla; volante comemora

O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato da volante Myla, de 19 anos, até abril de 2026.

Vasco aguarda aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário

O Vasco espera da Gama espera a aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário após criação da SPE.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta o Camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.