Ricardo Graça deve assumir protagonismo na zaga do Vasco em 2021

O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, terminou a temporada 2020 em alta, e tem tudo para ser protagonista em 2021.

Ricardo Graça antes de Palmeiras x Vasco pelo Brasileirão 2020
Ricardo Graça antes de Palmeiras x Vasco pelo Brasileirão 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com dois gols contra o Goiás na vitória por 3×2 sobre o Goiás. Foi assim que o zagueiro Ricardo Graça encerrou a temporada 2020 pelo Vasco da Gama. O resultado não foi o suficiente para manter o Clube na Série A, mas fez o defensor ganhar créditos com a torcida.

Desde 2018 na equipe de cima, Ricardo Graça viveu altos e baixos no Vasco, mas nunca deixou de contar com a forte esperança da massa vascaína. Com o tempo, o zagueiro tem ganhado experiência, e suas atuações na reta final do Campeonato Brasileiro o credenciaram para um novo momento.

Caso permaneça para 2021, a princípio, deve se confirmar, Ricardo Graça deve assumir um papel de protagonismo em São Januário, principalmente se Leandro Castan não ficar para a Série B. Já com 24 anos, ele deve ser referência para mais jovens como Miranda, Ulisses e Lucão.

Ricardo Graça tem qualidade, potencial e cabeça para ser um grande, o que só depende dele mesmo. Bastante identificado, o zagueiro tem tudo o que é preciso para construir uma bela trajetória no Vasco e ser um dos pilares no processo de reconstrução que a torcida tanto espera há muitos anos.

Mais sobre:Ricardo Graça
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Muito bom o Ricardo GracaGraça tem qualidade, é firme nas bolas em cima e embaixo, faz bem o meio da zaga com o Marcelo ou Miranda ou Ulysses ou Lição qualquer um vai dar certo, precisa urgente é de um cabeça de área de marcação forte de proteção aos zagueiros, aquele que vai sempre estar atento ao primeiro bote como o Richarde fazia em 2019 entendeu!!

Comente

Veja também
Neilton faz ‘gol que Diego Souza não fez’ contra o Corinthians em 2012; compare

O atacante do Água Santa, Neilton, marcou um gol semelhante ao lance de Diego Souza, pelo Vasco da Gama, contra o Corinthians.

Vasco pode esperar Pezzolano e seguir com Rafael Paiva contra o Vitória

Com Paulo Pezzolano na mira, o Vasco da Gama deve seguir com Rafael Paiva de interino pelo menos até o jogo contra o Vitória.

Vasco alcança marca negativa inédita no Brasileiro de pontos corridos

Com a derrota para o Athletico-PR, o Vasco da Gama conseguiu uma marca negativa nas primeiras cinco rodadas do Brasileirão.

Próximo oponente do Vasco, Vitória ainda não venceu no Brasileiro

Assim como o Vasco da Gama, o Vitória está na zona de rebaixamento, ainda não venceu, mas também está com um jogo a menos.

Reportagem aborda derrota para o Athletico e drama do Vasco no Brasileiro; veja

Com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama liga sinal de alerta e Globo Esporte repercute o drama vascaíno.

Sair da versão mobile