Ricardo Gomes tem interesse de acertar com o Vasco; Mattos não recebeu proposta

Ainda sobre o departamento de futebol, Anderson Barros agrada ao Vasco da Gama e pode ser contratado como coordenador técnico.

Ricardo Gomes em sua passagem como diretor técnico do Vasco, entre novembro de 2012 e março de 2013
Ricardo Gomes em sua passagem como diretor técnico do Vasco, entre novembro de 2012 e março de 2013

O Vasco da Gama está cada vez mais próximo de anunciar o CEO de futebol. Trata-se de Ricardo Gomes, campeão da Copa do Brasil como técnico, e que exerceu a função de diretor de futebol vascaíno em 2014. Ele esteve reunido nesta semana com Jorge Salgado.

Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, o encontro serviu para alinhar ideias e o presidente pudesse conhecer melhor Ricardo Gomes. Inclusive, outra reunião foi marcada, sem data divulgada. Questionado sobre se aceitaria voltar, ele não titubeou: “Sempre”.

Outro cotado para o cargo é Alexandre Mattos. No entanto, segundo o jornalista, apesar de ter sido sondado, o dirigente não recebeu proposta do Cruzmaltino e não deve pintar em São Januário. Inclusive, profissional é quem aparece com maior aprovação entre os profissionais cogitados, pelos trabalhos anteriores.

Outro dirigente

Quem pode aparecer na Colina Histórica como coordenador técnico é outro velho conhecido da massa vascaína. Trata-se de Anderson Barros, que está de saída do Palmeiras. Segundo Lucas Pedrosa, o nome agrada, principalmente pelo trabalho no Vasco em 2017, na montagem do elenco que conseguiu vaga na Libertadores.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Tanto Ricardo Gomes quanto Alexandre Matos devem ser contratados.
    Tem lugar para os dois. Muito bons.

  • Responder

    La vem outro p ganhar direitos trabalhistas. So merda essa diretoria faz. E os patrocínios quem ta conseguindo é a torcida que invade as redes sociais dos investidores. Pq se depender dessa merda de diretoria n sai nada. E esses sangue sugas so se aproveitando. Bando de vagab…

Comente

Veja também
Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco já teria fechado novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.

Vasco ganha pontos na licitação do Maracanã, mas segue longe de Fla-Flu

Após recurso, o Vasco da Gama conseguiu mais quatro pontos na licitação do Maracanã, mas a distância para os rivais segue grande.

Sair da versão mobile