Reportagem destaca empate entre Vasco e Red Bull Bragantino; assista

Confira agora a reportagem do programa Globo Esporte sobre o empate em 1 a 1 entre Vasco da Gama e Red Bull Bragantino.

Germán Cano em jogo contra o Bragantino
Germán Cano em jogo contra o Bragantino (Foto: Daniel Castelo Branco)

Na manhã do último domingo (27), em São Januário, o Vasco da Gama empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco até saiu na frente no placar, com o atacante Vinicius, mas levou o empate logo no lance seguinte, com o meio-campista Lucas Evangelista. Foi mais uma atuação decepcionante do Gigante.

Na partida, o técnico Ramon Menezes não contou com o zagueiro Ricardo Graça, o volante Andrey e o meio-campista Martín Benítez. O programa Globo Esporte exibiu nesta segunda-feira (28) uma reportagem sobre o empate.

Com o resultado, o Vasco seguiu na quinta posição, agora somando 18 pontos. O próximo compromisso da equipe será apenas no domingo (04), às21h30min, no Mineirão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O que se pode esperar de atuações de um time que soma 18 pontos em muitos contando com a sorte ,como este frente ao Bragantino em casa ,cujo placar moral seria de 3X1 para o time do interior paulista ,um time que sempre fica a esperar de uma bola espirrada e que possa cair nos pés do oportunista Cano .Mais uma atuação pífia que durante noventa ou mais minutos , teve uma cabeçada a gol e uma jogada de gol ,mas nada ,principalmente no segundo tempo em que o goleiro bragantino não foi exigido uma única vez .No gol de empate deu pena ver Pikachú mostrando está sem preparo físico tentando agarrar a camisa do adversario e não conseguindo e, quando do cruzamento na área ,haviam cinco jogadores vascaínos entre a pequena e grande área e nenhum no pivô ou meia lua para evitar chutes daquela posição o que acabou no gol de . empate Si a escalação foi um equívoco ,as substituições foram ainda piores ,a saida de Pikachú sim ,aliás não era nem para ter entrado .mas a de Tales Magno que estava crescendo no jogo vindo para o meio onde ele deveria jogar e estava criando jogadas ,foi um erro a sua saida ,quem deveria ter saido era Juninho que pelo meio não rende coletivamente prende muito a bola .Ramon vai acabar queimando esta promessa vascaína .A nossa sorte ou de Ramon ontem ,foi o Ribamar deles perder um pênalti muito mais mal batido do que a defesa de Fernando Miguel e o gol feito ao chutar o chão aí sim o goleiro saiu bem .A sorte esteve do lado do Ramon mais um vez ,mas até quando vamos depender da sorte para somar pontos ?

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.