Recuperados, Palacios e Paulo Victor não foram relacionados por opção de Jorginho

O técnico do Vasco da Gama, Jorginho, optou por não chamar Carlos Palacios e Paulo Victor para o jogo contra o Novorizontino.

Palacios durante treino no Vasco
Palacios durante treino no Vasco em 2022 (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco da Gama poderia ter contado com Carlos Palacios e Paulo Victor na partida contra o Novorizontino. Segundo informação do jornalista Joel Silva, do site Lance!, os atletas já se recuperaram de lesão, mas não foram relacionados por opção do técnico Jorginho.

Outro barrado, mas não novidade, foi Fábio Gomes, que havia sido preterido no jogo passado. O centroavante não agradou nas oportunidades que teve até o momento. A equipe vascaína também não contou com Alex Teixeira, esse que estava cumprindo suspensão automática.

O meia-atacante estará à disposição contra o Sport. O caso do chileno chama ainda mais a atenção por causa das declarações que deu à imprensa do seu país, quando manifestou descontentamento pela situação em São Januário. Embora utilizado com boa frequência, o Camisa 19 era opção no banco de reservas.

A intenção é conseguir mais minutos em campo, o que já havia motivado a sua saída do Internacional. Quanto ao lateral-esquerdo, foi um dos últimos reforços do Gigante para a temporada, emprestado pelo Colorado. Inclusive, chegou a ser titular do time, mas perdeu a vaga para Edimar, que recuperou a posição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Dois pé de brigue ruim de bola.
    Foi uma grana jogada fora com compra de um e a contratação do outro.
    No lugar dos dois Carlos Brasil deveria ter trazido um bom jogador.

Comente

Veja também
Promessa da base, Guilherme Estrella é relacionado contra o Fortaleza

O Vasco da Gama terá uma novidade na lista de relacionados para o duelo diante do Fortaleza; meia é destaque do sub-20.

777 Partners segue a SAF e entra com agravo contra liminar a favor do Vasco

Assim como a SAF, a 777 Partners entrou com agravo contra a liminar que passou o comando do futebol ao associativo do Vasco da Gama.

777 lamenta atraso, afirma que foi fato inédito na SAF e mira volta ao comando

A 777 Partners frisou que atraso aconteceu com a associação no comando e garantiu que nunca aconteceu enquanto liderava Vasco SAF.

Ingressos esgotados para Vasco x Fortaleza

A torcida do Vasco da Gama esgotou todos os ingressos para o jogo contra o Fortaleza, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Relação Vasco e Crefisa se limita a São Januário; fundo árabe mira SAF

A Crefisa está interessada apenas em ter o naming rights de São Januário, e a SAF do Vasco da Gama interessa a árabes.

Sair da versão mobile