Raniel revela mudanças de hábitos após chegada ao Vasco

Em entrevista coletiva, o atacante Raniel citou algumas mudanças de hábitos que o ajudaram neste bom início pelo Vasco da Gama.

Raniel, atacante do Vasco
Raniel, atacante do Vasco (Foto: Reprodução)

O bom início de temporada do atacante Raniel no Vasco pode ter surpreendido muitos torcedores, mas não o próprio jogador. Com dois gols em duas partidas, além de boas atuações, o atleta, que chegou ao clube neste começo de ano, é um dos destaques do Cruz-Maltino neste Carioca, até o momento. Para o próprio camisa 9 do Vasco, isto não é uma surpresa pelo seu trabalho até aqui.

– Pra mim não é uma surpresa, eu me preparei para esse momento. Passei as minhas férias inteiras treinando, focado. Eu sei que pode haver muita desconfiança pelas minhas temporadas passadas, mas foram temporadas que eu sofri muito com lesões e problemas pessoais. Claro que isso não justifica, mas eu fui bastante cobrado quando eu vim. Isso é uma coisa que está dentro de mim. Eu não preciso provar nada pra ninguém, eu preciso provar para mim a cada dia que eu consigo, que eu posso, com Deus a frente de tudo e está aí. Esse início de ano, graças a Deus, eu comecei bem, mas eu não posso deixar isso subir à cabeça. Eu tenho um planejamento, tenho uma meta e sei onde posso chegar – afirmou Raniel em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

O atacante também falou sobre sua meta de gols na temporada e brincou com os “pix” que vai precisar fazer para os autores das assistências. Até o momento, Raniel, por uma brincadeira com os companheiros, já precisou pagar R$ 500 para Bruno Nazário e Nenê.

– Eu tenho uma meta, mas eu guardo pra mim. Sei que vai ser difícil alcançar, mas eu estou preparado. Já anotei no caderno as minhas metas e o valor que eu vou precisar pagar e se Deus quiser eu vou conseguir pagar esse valor, vou ser abençoado com gols, junto dos meus companheiros.

Raniel ainda explicou algumas mudanças de hábitos que o ajudaram na preparação para esta temporada.

– Parei de beber, minha alimentação está regrada desde as férias e isso é pro nosso bem. Nós atletas sabemos que a bebida vai atrapalhar, que a comida em excesso vai atrapalhar. Então, hoje eu pude absorver isso pra mim. Não que seja isso que esteja me ajudando. Mas quando você se prepara, sua mente sabe que você está preparado. Estou me sentindo mais leve, estou me sentindo bem e isso tem me ajudado muito – finalizou o camisa 9.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Raniel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.