Josh Wander fala sobre reunião com Pedrinho e pede respeito ao poder de decisão da 777

A reunião entre Pedrinho e Josh Wander aconteceu no Brasil e foi a primeira conversa desde que o ex-jogador assumiu a presidência.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners (Foto: Thiago Ribeiro/ AGIF)

O empresário americano Josh Wander, dono da 777 Partners, empresa que comprou 70% da Vasco da Gama SAF, falou sobre a reunião com o presidente do Vasco Associativo, Pedrinho.

Josh Wander deixou claro que todos que estejam preocupados por amor ao Vasco serão considerados aliados, entretanto, ressaltou que o poder de decisão da 777 Partners, na pessoa de Lúcio Barbosa, deve ser respeitado dentro.

– O que nos une é o amor pelo Vasco, e isso deveria ser mais forte do que qualquer desentendimento que possamos ter. Eu considero qualquer pessoa que quer o melhor para o Vasco como um aliado. Por isso, eu sinceramente espero que nossos times possam trabalhar juntos, ao mesmo tempo em que respeitem o fato de que nossa equipe liderada pelo Lúcio Barbosa é quem toma as decisões finais – disse Josh Wander ao GE.

A relação entre a gestão da SAF e do associativo anda estremecida, e nas recentes entrevistas que tem concedido, Pedrinho não tem escondido sua insatisfação com a maneira como vem sendo tratado pelo parceiro.

Pedrinho ainda não se manifestou sobre o teor da conversa, que foi solicitada por ele, por ocasião da vinda do americano ao Brasil. Segundo Edmundo, a conversa foi tensa e Pedrinho teria dado um ultimato à empresa, na pessoa do seu dono.

2 comentários
  • Responder

    Me fala que amor esses caras da 777 tem pelo vasco ?????

  • Responder

    Respeito nos torcedores também queremos por parte da 777, afinal quem faz a renda, o retorno financeiro para o time é o torcedor. Time sem torcida não tem patrocinador. E até momento a 777 só montou um time com jogadores de apostas, para retorno financeiro. Tem uns 4 que são exceção.
    Se a 777 é tão boa assim porque não trouxe um patrocínio de grande poder? Ou os boatos nos EUA sobre a idoneidade da empresa seriam verdade!

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.