Ramón Díaz cobra reforços para o Vasco e cita posições; confira

Treinador argentino deixou claro que o elenco do Vasco da Gama ainda carece de peças para a sequência da temporada 2024.

Ramón Díaz e Emiliano Díaz em Vasco x Madureira
Ramón Díaz e Emiliano Díaz em Vasco x Madureira (Foto: André Durão)

Mesmo com o Vasco da Gama invicto em 2024, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos, o técnico Ramón Díaz pediu reforços para encorpar o elenco cruzmaltino para a sequência da temporada.

Em entrevista coletiva após o triunfo por 2×0 sobre o Madureira, nesta quinta-feira (25), pela 3ª rodada da Taça Guanabara, o treinador argentino deixou claro que o Gigante da Colina carece em seu atual elenco de peças para o setor ofensivo.

– Para mim, a necessidade é do meio para frente. Um atacante a mais, algum meia a mais, pois há muitos compromissos para jogar. Necessitamos para o ataque, porque temos Vegetti e Rayan, que é muito jovem – disse.

Paralelamente, Ramón fez questão de ressaltar que o Vasco ainda está se preparando para o que vem pela frente no ano.

– Creio que a coisa mais importante é que estamos passando por um momento de preparação. Por isso, tratamos de administrar bem os reforços de quase todo o plantel. Estão em um progresso rapidamente – explicou.

Próximo jogo

O Vasco volta a campo neste domingo (28), contra o Bangu. O jogo, válido pela 4ª rodada da Taça Guanabara, acontece às 16h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Mais sobre:Ramón Díaz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Precisa sim de reforços ,pois ontem mostrou que De Luca , Serginho e Praxedes não estão á altura dos demais e do objetivo Vascaíno .Foram anunciados vários jogadores e , no fim não deu em nada ,manter estes três e deixar sair Rodrigo e Barros que são bem melhores é um erro de cálculo .Sotelbo jogador hoje no Grêmio entraria como uma luva neste time de Ramon .

  • Responder

    Porque não vão atrás do mastriani do América MG? Parece ser muito bom jogador

  • Responder

    Pelo menos o técnico e o grupo reconhecem a necessidade de reforçar o elenco para essa temporada. O Vasco está no caminho certo, mas o que causa receio no torcedor é a 777 Partners não enxergar a situação da mesma maneira e acabarmos tendo uma temporada crítica, como a de 2023.

    • O volante pegador que o nosso Vasco deveria tentar a contratação era Santiago Ascacíbar(Estudiantes-ARG) . Vão por mim, joga muito.

Comente

Veja também
Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.