Ramon defende Talles Magno e Pikachu, criticados pela torcida

Tanto Talles Magno quanto Yago Pikachu não vivem bom momento com a camisa do Vasco da Gama, mas foram defendidos pelo técnico Ramon Menezes.

Pikachu e Talles Magno comemorando gol pelo Vasco em 2019
Pikachu e Talles Magno comemorando gol pelo Vasco em 2019 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na noite desta quinta-feira (01), o técnico cruzmaltino Ramon Menezes participou de uma entrevista coletiva à Vasco TV, canal no YouTube oficial do Gigante da Colina.

Entre outros assuntos, como as possíveis contratações do equatoriano Antonio Valencia e do ganês Latif Blessing (as quais preferiu desconversar), e elogios aos zagueiros vascaínos, Ramon comentou as má fases do atacante Talles Magno e do lateral-direito Yago Pikachu.

Em relação a Talles, o foco para recuperar o futebol apresentando pelo jovem no ano passado é o entendimento de qual o melhor momento para tocar, driblar ou finalizar ao gol adversário.

– Tenho uma preocupação com Talles. É um jogador de 18 anos. No ano passado, ele não começou o Brasileiro. Nesse ano, ele tem uma responsabilidade muito grande, mas é um grande jogador. Temos conversado muito a respeito do posicionamento, na hora de receber a bola, de driblar, de tocar. Esse é o trabalho do treinador, estamos trabalhando muito – disse o treinador.

Já sobre Pikachu, que está no Vasco desde 2016 e é o lateral com maior número de gols com a camisa cruzmaltina na história do Clube, Ramon destacou a importância do jogador para o grupo, por todo o seu tempo de casa, e até mesmo o fato de ser referência para Cayo Tenório, seu reserva imediato.

– A história do Yago (Pikachu) no Vasco é muito bonita. É um jogador muito importante, é uma referência. Até para o (Cayo) Tenório, que é da posição. Ele sempre nos ajudou muito, faz parte do grupo e tem toda nossa confiança. É um jogador inteligente, sempre pronto para nos ajudar e para vestir a camisa do Vasco. Espero que ele volte a jogar tudo o que se espera dele. Ele tem isso em mente. É um processo de superação, de muito trabalho. A minha preocupação é com o grupo e com time. E ele faz parte disso. Tem toda nossa confiança e apoio – ressaltou Ramon.

Provavelmente com Pikachu e Talles como titulares, o Vasco volta a campo no próximo domingo (04), contra o Atlético-MG, às 20h30min, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Tu tá defendendo é o teu SALÁRIO!!!! Porque vc sabe q se sacar o Tales estará demitido.

  • Responder

    Ramon burro panelinha vai cair por causa de suas insistência

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.