Ramon defende Talles Magno e Pikachu, criticados pela torcida

Tanto Talles Magno quanto Yago Pikachu não vivem bom momento com a camisa do Vasco da Gama, mas foram defendidos pelo técnico Ramon Menezes.

Pikachu e Talles Magno comemorando gol pelo Vasco em 2019
Pikachu e Talles Magno comemorando gol pelo Vasco em 2019 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na noite desta quinta-feira (01), o técnico cruzmaltino Ramon Menezes participou de uma entrevista coletiva à Vasco TV, canal no YouTube oficial do Gigante da Colina.

Entre outros assuntos, como as possíveis contratações do equatoriano Antonio Valencia e do ganês Latif Blessing (as quais preferiu desconversar), e elogios aos zagueiros vascaínos, Ramon comentou as má fases do atacante Talles Magno e do lateral-direito Yago Pikachu.

Em relação a Talles, o foco para recuperar o futebol apresentando pelo jovem no ano passado é o entendimento de qual o melhor momento para tocar, driblar ou finalizar ao gol adversário.

– Tenho uma preocupação com Talles. É um jogador de 18 anos. No ano passado, ele não começou o Brasileiro. Nesse ano, ele tem uma responsabilidade muito grande, mas é um grande jogador. Temos conversado muito a respeito do posicionamento, na hora de receber a bola, de driblar, de tocar. Esse é o trabalho do treinador, estamos trabalhando muito – disse o treinador.

Já sobre Pikachu, que está no Vasco desde 2016 e é o lateral com maior número de gols com a camisa cruzmaltina na história do Clube, Ramon destacou a importância do jogador para o grupo, por todo o seu tempo de casa, e até mesmo o fato de ser referência para Cayo Tenório, seu reserva imediato.

– A história do Yago (Pikachu) no Vasco é muito bonita. É um jogador muito importante, é uma referência. Até para o (Cayo) Tenório, que é da posição. Ele sempre nos ajudou muito, faz parte do grupo e tem toda nossa confiança. É um jogador inteligente, sempre pronto para nos ajudar e para vestir a camisa do Vasco. Espero que ele volte a jogar tudo o que se espera dele. Ele tem isso em mente. É um processo de superação, de muito trabalho. A minha preocupação é com o grupo e com time. E ele faz parte disso. Tem toda nossa confiança e apoio – ressaltou Ramon.

Provavelmente com Pikachu e Talles como titulares, o Vasco volta a campo no próximo domingo (04), contra o Atlético-MG, às 20h30min, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

2 comentários
  • Moura, Henrique - 2 de outubro de 2020

    Tu tá defendendo é o teu SALÁRIO!!!! Porque vc sabe q se sacar o Tales estará demitido.

    Responder
  • Markin - 2 de outubro de 2020

    Ramon burro panelinha vai cair por causa de suas insistência

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Leilão é finalizado e Cano e destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Com 5kg a mais de massa e 8% a menos de gordura, Galarza mostra evolução física

Visivelmente mais forte do que quando chegou ao Vasco da Gama, há 11 meses, Matías Galarza destaca-se fisicamente e é elogiado por isso.

Sub-20: Vasco enfrenta o Internacional nesta sexta-feira; confira detalhes

Com transmissão do SporTV, o Vasco da Gama Sub-20 entra em campo nesta sexta-feira diante do Internacional.

Auge em 2019 e declínio em 2020: Talles tem 2021 crucial para mostrar quem realmente é

Com ótima performance em 2019 mas aquém em 2020, Talles Magno tem em 2021 a chance de mostrar o que realmente pode ser para o Vasco da Gama.

Vasco vira aposta da Rede Globo para recuperar inscritos no Premiere

Mesmo com o Vasco da Gama na Série B, a Rede Globo aposta na equipe para aumentar número de assinantes no PPV do Brasileiro.

Veja mais notícias