Ramon desconversa sobre Valencia e Blessing e elogia zagueiros do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes preferiu não comentar as possíveis chegadas de Valencia e Blessing e exaltou Miranda, Graça e Castan.

Ramon Menezes durante participação no Bem, Amigos!
Ramon Menezes, técnico do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/SporTV)

Em entrevista coletiva à Vasco TV na noite desta quinta-feira (01), o técnico cruzmaltino Ramon Menezes, questionado sobre as possíveis contratações do equatoriano Antonio Valencia e do ganês Latif Blessing, preferiu desconversar.

– O Vasco está muito atento ao mercado. Sabemos da dificuldade financeiro que é para se contratar. Eu não gosto de falar sobre atletas enquanto não estiver tudo ok. Mas são dois bons jogadores, e a carreira deles fala por si só. Mas, nesse momento, vamos focar no grupo. É uma coisa muito interna nossa – disse o treinador.

E se evitou falar dos possíveis novos reforços, Ramon não poupou elogios aos zagueiros do Clube, fazendo questão de ressaltar que está muito satisfeito com Miranda, Ricardo Graça e Leandro Castan.

– Estou muito satisfeito com eles, com a performance do Miranda, que entrou muito bem. Do Castan eu não preciso nem falar. Além de ser referência fora de campo, em campo é um atleta vencedor. E o Ricardo, mesmo jogando pela direita, sempre teve uma performance impressionante. Quem ganha com isso é o Vasco, que tem dois grandes jogadores jovens. O Ricardo é jovem, mas hoje é uma referência no clube. Quem ganha é o Vasco, quem ganha sou eu, que estou muito satisfeito – complementou.

Ainda sem saber se com Miranda ou Graça como companheiro de Castan na zaga, o Vasco volta a campo no próximo domingo (04) contra o Atlético-MG, às 20h30min, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.