Ramon comenta ‘jejum’ de gols de Cano e utilização de Marcelo Alves e Ygor

Titular contra o Atlético-MG, Germán Cano tenta quebrar jejum de quatro jogos; Marcelo Alves e Ygor devem começar no banco.

Germán Cano em treino do Vasco
Germán Cano em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Há quatro partidas sem marcar (somando Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil), fato raro desde que chegou ao Vasco da Gama, no início do ano, o jejum de gols do centroavante argentino Germán Cano foi analisado pelo técnico Ramon Menezes durante entrevista coletiva à Vasco TV na última quinta-feira (01).

– O Cano tem dois jogos pelo Brasileiro que não faz gols. Mas é o vice artilheiro da competição, atrás somente do Thiago Galhardo. É o nosso artilheiro, jogador muito importante. Se perguntar ao Cano se ele quer ser artilheiro ou campeão, tenho certeza que ele responderá campeão. Ele entende isso e sabe que esse momento vai passar. Ele está super focado e concentrado para nos ajudar. Nosso time é muito jovem. E o Cano entende isso e tenta passar confiança aos atletas. As coisas vão continuar acontecendo, ele é um grande jogador. Ele começou a sair um pouco mais para servir os companheiros. Isso é importante. Não é por causa de dois ou três jogos que está tudo errado – disse o treinador.

Paralelamente, Ramon também comentou sobre a utilização do zagueiro Marcelo Alves e do atacante Ygor, contratados por empréstimo junto ao Madureira após o fim do Campeonato Carioca. Segundo o treinador cruzmaltino, o desempenho dos dois até aqui pode fazê-los seguirem no Clube depois do término da temporada.

– São Jogadores que vêm nos ajudando muito. Quando tiveram oportunidades, contribuíram. São jogadores jovens e, se continuarem assim, podem ter uma sequência dentro do clube – complementou.

No próximo domingo (04), na partida diante do Atlético-MG, às 20h30min, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Brasileirão, a tendência é que Cano seja titular e Marcelo Alves e Ygor comecem no banco de reservas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Ramon tem fazer alguma coisa pra ajudar o Cano, ele está jogando sozinho, a bola raramente chega nele.

  • Responder

    E Vai durar mais , infelizmente.!! Enquanto n tiver meio campo , ele vai marcar um gol a cada mil anos , quando pingar uma bola perdida.!!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.