Próximo do Vasco, Zé Gabriel se despede do Internacional

O volante Zé Gabriel se despediu do Internacional e deve ser anunciado como reforço do Vasco da Gama para a sequência da temporada.

Zé Gabriel, zagueiro cogitado no Vasco
Zé Gabriel em ação pelo Internacional em 2020 (Foto: Ricardo Duarte)

Muito próximo de reforçar o Vasco da Gama, Zé Gabriel utilizou o Instagram para se despedir do Internacional. O volante publicou um emocionado texto destacando a sua gratidão pelo Colorado, agradeceu todo o apoio que recebeu e se disse pronto para novos desafios.

– Encerrou-se o meu ciclo no Internacional. Meus mais sinceros agradecimentos à todas as pessoas com quem convivi este tempo. Em especial, aquelas quem estão longe dos holofotes, os que fazem trabalho de bastidores. Foram 4 anos defendendo essas cores, onde fui extremamente feliz e saio com o coração cheio de gratidão. Cheguei menino e saio homem. Maduro. Pronto para os desafios que me esperam. Obrigado!!

Zé Gabriel está chegando ao Cruzmaltino no negócio com Bruno Gomes, que agora vai defender a equipe gaúcha, mas o Vasco manterá 50% do passe. Enquanto isso, o reforço vai assinar em definitivo por dois anos e o Gigante vai ficar com 70% dos seus direitos econômicos.

Quintero e Luiz Henrique

Além do volante, o Vasco está próximo de mais dois reforços, esse que chegam numa condição diferente, por empréstimo. São os casos de Juan Quintero e Luiz Henrique, ambos do Fortaleza, que devem assinar com o Clube até o fim da temporada. Cogita-se que a diretoria vascaína trará pelo menos mais cinco reforços, incluindo esses, até o começo da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mosaico 3D de homenagem a Dinamite
Homenagem a Dinamite e cautela de Emiliano; assista aos bastidores de Vasco x Grêmio

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Soteldo sobe na bola em provocação ao Vasco
Reencontro entre Vasco e Soteldo é marcado por provocações de vascaínos; veja vídeos

Vasco da Gama enfrentou o Grêmio de Soteldo, após a polêmica jogada do venezuelano contra os Cruzmaltinos no ano passado.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura celebra acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.

Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.