Vasco mira mais 5 reforços antes da Série B; Luiz Henrique e Quintero estão incluídos

O Vasco da Gama ainda quer se reforçar para a disputa da Série B, e pelo menos outros cinco jogadores devem chegar para o técnico Zé Ricardo.

Juan Quintero está fora dos planos do Fortaleza
Juan Quintero está fora dos planos do Fortaleza (Foto: Bruno Ulivieri / AGIF)

O Vasco da Gama negocia as contratações de Juan Quintero e Luiz Henrique, ambos do Fortaleza, por empréstimo até o fim da temporada. As conversas estão avançadas e a expectativa é por um desfecho positivo. Inclusive, os atletas possuem o aval de Zé Ricardo.

A equipe vascaína não vai precisar pagar pelos empréstimos, mas terá que arcar com os salários integrais deles. Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, o Cruzmaltino espera contratar mais cinco jogadores até o começo da Série B e tanto o zagueiro quanto o meio-campista estão incluídos na lista.

Também de acordo com o jornalista, os atleta seguem critérios que agradam diretoria e comissão técnica, no quesito saúde e força físico, se tratando de jovens com uma boa estrutura. Luiz Henrique tem apenas 22 anos, enquanto Juan Quintero tem 26. O meia, que também joga de volante, tem um bom passe em profundidade e é canhoto.

O zagueiro colombiano é destro e tem como grande ponto forte a bola aérea, um dos terrores do Gigante na temporada passada. Inclusive, o problema está em processo de ser resolvido com as novas contratações, destaque para Anderson Conceição, que tem se consolidado como titular da zaga.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Esse time do Vasco é muito melhor do que os perna de pau do ano passado

  • Responder

    Reforços??????
    A que ponto chegamos!

    • Vc quer quem? Sérgio Ramos e Tiago Silva?

Comente

Veja também
Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.