Presidente do Sport revela fator que pode pesar a favor do Vasco por Diego Souza

O presidente do Sport, Diego Souza, contou que um fator importante pode fazer o atacante Diego Souza fechar com o Vasco da Gama.

Diego Souza em ação pelo Vasco em 2011
Diego Souza em ação pelo Vasco em 2011

Com uma reunião marcada para estar terça-feira (27), Diego Souza pode estar muito próximo de ser reforço do Sport. No entanto, o Vasco da Gama ainda tem chance na negociação, pelo que disse Yuri Romão, presidente do Rubro-Negro, em contato com o site Vascaino.net.

O mandatário revelou que o Gigante tem um trunfo muito importante para ‘seduzir’ o atacante de 36 anos, a sua família. Segundo ele, os familiares do jogador, naturais do Rio de Janeiro, querem ficar morando em solo carioca, justamente onde o Vasco está situado e bem longe de Recife.

– A família do Diego Souza deseja permanecer no Rio de Janeiro e isso pode ser uma situação contra mim. Estamos esperando, ele é um amigo e foi abraçado pela torcida do Sport, se não aceitar, vida que segue, não estamos desesperados.

Yuri Romão também atualizou sobre os status da negociação com Diego Souza, o que não houve grande atualização recentemente. Segundo o que disse o presidente, não houve resposta do atacante à proposta até o momento, e que o prazo para resposta é até esta quarta-feira (27), já que o Sport pretende dar seguimento ao planejamento.

– Segue na mesma. Não mudou nada do que eu já tinha falado. Fizemos uma proposta para o atleta e ele ainda não respondeu. Não falei com ele desde então. Só pedimos para que respondesse até quarta-feira (29) até para nos planejarmos para a próxima temporada – afirmou o mandatário, que ainda desmentiu sobre uma possível exigência do jogador:

– Não houve uma obrigação contratual do atleta. O que ele nos disse é que tem vários jogadores que jogaram com ele que estão livres no mercado e poderiam ser úteis para o Sport. Mas não tem nada de condicionante. Foi apenas sugestões.

Vai pra onde?

Enquanto isso, informações vindas de Pernambuco apontam que Diego Souza deve ser anunciado pelo Leão até a mesma data final quarta-feira, data estipulada por Yuri Romão para que responda a oferta. O Vasco também enviou uma proposta e aguarda a decisão do atacante, que está sem clube após não renovar com o Grêmio.

Mais sobre:Diego SouzaSport
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Eu acho que ele já está cansado. Foi muito importante para o CRVG, mas já deu o que tinha de dar.

  • Responder

    A que ponto o Vasco chegou, ficar esperando a resposta de um ex-jogador em atividade, esse tal de Diego Souza se vier para o Vasco vai ser só para fazer raiva, ele que vá para pqp.

  • Responder

    DEIXA ESSA BOSTA IR PARA SPORT.

  • Responder

    Esqueçam esse pau no cú ele não quer jogar pelo Vasco da gama

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.