Diego Souza pode ser anunciado pelo Sport até quarta-feira

Cada vez mais distante do Vasco da Gama, o atacante Diego Souza se reunirá com o Sport nesta terça-feira e o acordo está próximo.

Diego Souza em ação pelo Sport
Diego Souza em ação pelo Sport

Diego Souza está cada vez mais distante de São Januário. Na verdade, o não acerto com o Vasco da Gama está prestes a ser concretizado, diante do recuou vascaíno nas últimas horas. Inclusive, o atacante de 36 anos pode ser anunciado como reforço do Sport muito em breve.

Mais precisamente, o jogador pode ser anunciado pelo Leão entre terça (28) e quarta-feira (29), segundo o jornalista José Roberto Coutinho, do site IG Esportes. Portanto, ele estaria dizendo mais uma vez ‘não’ para um retorno ao Gigante, o que tem sido rotina nos últimos anos.

De acordo com o jornalista Tharcys Michel, da Rádio Transamérica, o Rubro-Negro está com a expectativa de fechar com Diego Souza nos próximos dias, o que reforça o que foi dito anteriormente. Uma reunião entre a diretoria pernambucana e o atacante está marcada para amanhã, quando o acordo pode ser selado.

Outras opções

Ciente de que Diego Souza está distante, o Vasco está analisando outras opções de centroavantes no mercado. Quem aparece próximo de ser anunciado é Raniel, mas não será o único. O Cruzmaltino também negocia com Luis Amarilla e segue de olho na situação de Jorge Recalde, que pode rescindir com o Olímpia, do Paraguai.

Mais sobre:Diego SouzaSport
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Diego Souza é torcedor do Sport, pode ter sido já do Vasco um dia, mas os inúmeros vídeos dele sobre o Sport, o nome ds87 em todas as redes sociais e ele nunca querer voltar pro Vasco e sim pro Sport, ja deveria ser algo bem explícito de que ele é rubro-negro do Recife.

Comente

Veja também
Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Executivo do Criciúma se manifesta sobre possível interesse em Puma

Alex Brasil, executivo de futebol do Criciúma, comentou os rumores sobre o interesse no lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez.

De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.