Presidente do Confiança reclama de arbitragem e pede VAR na Série B

Hyago França criticou a arbitragem do jogo entre Vasco da Gama e Confiança e pediu VAR na Série B do Campeonato Brasileiro.

Andrey e Léo Matos em ação contra o Confiança
Andrey e Léo Matos em ação contra o Confiança (Foto: Lucas Almeida/ADC)

O presidente do Confiança, Hyago França, reclamou da arbitragem do jogo contra o Vasco da Gama neste sábado (03), no Estádio de São Januário.

Vasco e Confiança se enfrentaram pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e o Cruzmaltino levou a melhor, apesar do ‘jogo feio’. MT marcou aos 14 minutos do primeiro tempo e garantiu a vitória do Gigante da Colina.

Entre os erros, Hyago França citou o pênalti não marcado contra o Gigante. Comentaristas de arbitragem comungam da mesma ideia do presidente do Confiança sobre o lance.

Mais uma vez, o Confiança foi prejudicado pela arbitragem. Desta vez, um pênalti que não foi marcado a nosso favor. Desde o jogo contra o Goiás, no dia 04 de junho, estamos sofrendo que erros de decisões dos árbitros.

Hyago França

Ainda na sua conta oficial no Twitter, Hyago França pediu a utilização da arbitragem de vídeo, VAR, na Série B, pois várias equipes estão sendo prejudicadas, principalmente os times nordestinos.

– Na sétima rodada, ocorreram influência diretas em todos os jogos. Precisamos da implantação do VAR urgente.

Vale ressaltar que o Vasco também tem problemas constantes com erros de arbitragem, inclusive na atual temporada já foi prejudicado algumas vezes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Reclama e com razão ,dois lances que resultaria em penalidades máxima uma no primeiro tempo e,outra no segundo ,Castan deu uma gravata no atacante do time de Aracaju .Fico a imaginar como um zagueiro veterano comete um erro daqueles ,O VAR apontaria a falta dentro da área .

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.