Preparado do Vasco, Miguel Moreira viajou a Portugal há 20 dias e não retornou

Pelo Twitter, o jornalista Gilmar Ferreira afirmou que Miguel Moreira viajou a Portugal há 20 dias e não voltou ao Vasco da Gama.

Miguel Moreira, preparador físico do Vasco da Gama
Miguel Moreira, preparador físico do Vasco da Gama (Foto: Vasco TV)

Conforme publicou o jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, o preparador-físico do Vasco da Gama, Miguel Moreira, que chegou com Sá Pinto em outubro, viajou a Portugal há mais de 20 dias para acompanhar o sepultamento da avó e ainda não voltou. O trabalho de condicionamento dos atletas tem sido gerenciado por Mauro Britto, da comissão do Clube.

Ainda de acordo com o post do jornalista, que se manifestou pelo Twitter, a preparação dos jogadores ficou abaixo do esperado em 2020. E como 2021 será um ano sem pré-temporada, até mesmo a troca do coordenador científico Marcos Cézar vem sendo discutida. Ele foi contratado ao Ceará para o lugar de Daniel Gonçalves, que foi para o Palmeiras.

Gilmar Ferreira diz que a programação dos jogadores prevê folgas para os dias 31 de dezembro e 1 de janeiro. Porém, pode ser que ocorra uma mudança de planos, visando não apenas a permanência na divisão principal como a reconstrução do departamento de futebol do Gigante.

Na mensagem compartilhada, o repórter também afirma que existe um consenso entre o atual presidente, Alexandre Campello, e o próximo gestor do Vasco, Jorge Salgado, de que a troca no comando técnico é inevitável. dizendo, inclusive, que os jogadores não mostram confiança nas filosofias de Sá Pinto.

O analista esportivo revela que nos bastidores do Cruzmaltino, há quem diga que o problema no futebol do Clube é estrutural, e não pontual. A acomodação, segundo ele, é geral e, com exceção da passagem de Vanderlei Luxemburgo em 2019, o desempenho do departamento ficou abaixo do desejável.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón e Emiliano no Nilton Santos
Vasco afirma que Ramón e Emiliano Díaz pediram demissão; veja nota

O Vasco da Gama afirmou que Ramón Díaz e Emiliano pediram para deixar o Clube no vestiário, após derrota para o Criciúma.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.